APNEA, PROJETO FORMADO POR BOKA (RATOS DE PORÃO) E EX-MEMBROS DO GARAGE FUZZ E SAFARI HAMBURGUERS, LANÇAM EP “SALT WATER” EM VINIL 7″


A banda santista Apnea, formada em 2019 pelo baterista Boka (Ratos do Porão), reune também nomes conhecidos da Cena Hardcore Paulista, como Fernando Zambelli (Ex-Garage Fuzz), Marcus Vinicius (ex-Safari Hamburguers / ex-Bayside Kings) e Gabriel Imakawa (Jerseys). Com uma proposta de fazer um som influenciado pela música dos anos 70 e 90, mesclando Rock, Metal, Stoner Rock e Indie Rock, a banda acaba de lançar seu primeiro trabalho, o EP “Salt Water” em vinil 7″ via Monstro Discos em conjunto com a Peculio Discos.



No final de 2020 o Monophono bateu um papo com o baterista Boka sobre esse novo projeto. Clique aqui para conferir a entrevista na íntegra.

O trabalho de estreia da banda conta com duas faixas: “Star King” e “Cruel“, ambas gravadas no Electro Sound Studio, comandado por Marcão Britto (ex-Charlie Brown Jr). A produção ficou por conta de André Freitas. O EP, limitado à 300 cópias numeradas à mão, pode ser adquirido através da loja virtual da Monstro Discos clicando aqui  ou via DM através do Instagram da Peculio Discos clicando aqui.

Confira abaixo as duas faixas presentes no EP “Salt Water” e uma apresentação ao vivo da banda no Rock Together Sessions:

APNEA – STAR KING


APNEA – CRUEL


APNEA – ROCK TOGETHER SESSIONS

 

Deixe uma resposta