O WRY NÃO PARA: APRESENTAÇÕES AO VIVO, NOVOS VIDEOCLIPES, LANÇAMENTO DO NOVO EP E MAIS…

Foto por Ana Erica

Quase 7 meses se passaram desde o lançamento de “Noites Infinitas“, sexto álbum da carreira do Wry e na opinião deste editor, um dos melhores discos lançados em 2020. Nesse período muita coisa rolou e a banda não parou de produzir conteúdos. Participaram de festivais virtuais como o Febre, Prêmio Gabriel Thomaz de Música Brasileira, que fez parte do SIM São Paulo, do festival Aparecida Criativa de Sorocaba e do argentino NMER, fizeram uma apresentação ao vivo tocando o álbum “Noites Infinitas” na íntegra no estúdio Deaf Haus, lançaram videoclipes para as faixas “I Feel Invisible“, “Absoluta Incerteza“, “I Can Change“, “Longitude” (do disco “She Science” de 2009) e “Man In The Mirror” (lançado essa semana) e um EP intitulado “Man In The Mirror” no mês de março de 2021, contendo as faixas remixadas “Man In The Mirror” (“Noites Infinitas“) e “In The Hell Of My Head” (“Flames in the Head“).


Weapon In My Hand


Na data de ontem, sexta-feira dia 21/05, o Wry lançou seu mais novo EP “Weapon In My Hand“, contendo dois remixes da faixa título por Geztalt e Yuro, um remix da faixa “Don´t You Ever Call on My Name Again” por Langley e um remix da faixa “Cancer” por Ecstasy, sendo essas duas últimas do álbum “Flames in the Head“.

Vale lembrar que os  integrantes do Wry Mario Bross e Luciano Marcello  junto ao co-produtor musical e técnico de som João Antunes, são sócios do Asteroid Bar, clássica casa noturna sorocabana, que assim como a grande maioria, está com dificuldades para se manter, porém continua resistindo. Foi lançada a campanha #Asterhelp, que visa arrecadar fundos em troca de recompensas para vencer essa crise. Participe dessa ação clicando aqui.

Confiram abaixo as novidades citadas nessa matéria:

WRY TOCANDO NA ÍNTEGRA O ÁLBUM “NOITES INFINITAS”


VIDEOCLIPE DE “I FELL INVISIBLE”


VIDEOCLIPE DE “ABSOLUTA INCERTEZA”


VIDEOCLIPE DE “I CANT CHANGE”


VIDEOCLIPE DE “LONGITUDE”


VIDEOCLIPE DE “MAN IN THE MIRROR”


EP “MAN IN THE MIRROR”

EP “WEAPON IN MY HAND”

CAMPANHA #ASTERHELP – CONTRIBUA COM ESSA AÇÃO

 

Deixe uma resposta