NADA NADA DISCOS LANÇA VINIL DUPLO CONTENDO TODAS GRAVAÇÕES DA PRIMEIRA FASE DO RATOS DE PORÃO


O selo Nada Nada Discos, já conhecido merecidamente por seus relançamentos caprichados e exclusivos de bandas. coletâneas e shows da cena Punk Rock nacional (Cólera, Inocentes, Mercenárias, SUB, O Começo do Fim do Mundo), anunciou ontem o lançamento de uma compilação em vinil duplo 12″, intitulado “Periferia 82/83“, contendo todas as gravações da primeira fase do Ratos de Porão, que antecede a entrada de João Gordo: A primeira demo da banda, ainda com Chiquinho no vocal, a segunda demo com Jão assumindo os vocais, a fita perdida do SUB, todas as faixas do SUB, a apresentação ao vivo no Começo do Fim do Mundo e uma apresentação inédita até então, do Ratos de Porão ao vivo no Circo Voador.


A masterização ficou por conta do mestre Fernando Sanchez, feita a partir das fitas (cassete e de rolo) originais da época. Além do vinil duplo, acompanham o lançamento um poster de 70×50 cm e um livreto com 64 páginas. Para garantir a sua cópia desse álbum histórico, clique aqui, mas seja rápido, pois restam apenas algumas unidades.

Aproveite para conferir também matéria que fizemos no ano passado sobre o Festival O Começo do Fim do Mundo, onde consta uma citação sobre o incrível Box lançado pela Nada Nada Discos, clicando aqui.

Deixe um comentário