COLABORADORES

Vinicius Paes
Administrador, 39 anos, São Bernardo do Campo. Começou a escrever sobre música e vinil no ano de 2009 através do portal Tenho Mais Discos que Amigos. Baterista, vinyl addict, aspirante a DJ e apaixonado por fotografia, criou o Monophono em 2011. 

__________________________________________________________________________

Alexandre Bury

Alexandre Bury
Jornalista, 41 anos, natural de São Bernardo do Campo, com passagens por revistas como Rock Brigade e Roadie Crew e sites como Horns Up, O Martelo e Rock Connection.

__________________________________________________________________________

Cauê dos Santos
Muleque zica (agora semi tiozinho…) oriundo de São Bernarrrdo do Campo, fascinado por música desde baby, baterista de rock veloz desde pivete e residente em Berlim há 10 anos. Aqui, vou tentar escrever um pouco sobre tudo. Ou nada. Contos, causos e roubadas da estrada, o que rola no circuito aqui em Berlim nos dias de hoje e eventualmente, algumas pessoalidades e tosqueiras por que ninguém é de ferro. Não espere o mesmo nível de finesse gramatical ou prolíficos poderes de escrita como os meus amigues que escrevem aqui, mas vou fazer de coração, semi-chapado e honesto. Pode pá.

__________________________________________________________________________

 

Marilia Boim
Natural de São Bernardo do Campo, e há 16 anos vivendo em Londres. Aqui vou compartilhar o que não é considerado mainstream em Londres, o lado obscuro da metrópole, e tudo aquilo que você não encontra nos guias de turismo convencionais. Bem vindos ao lado B da Babilônia. Esse pedaço de chão multicultural e caótico que adotei como casa desde 2006. Além daqui, me encontre também no Instagram: picturesforsongs.

__________________________________________________________________________


Eder Alexandre
São Bernardo do Campo, Poeta Marginal, Ativista e Agitador Cultural. Aventureiro das palavras, comecei a escrever para desatar os nós da garganta. Amador da poesia, da música, dos livros e da cultura Hip-Hop. Um curioso caso em quê a curiosidade por conhecimento trouxe sentido para um ser perdido nessa selva de pedra.

8 comentários em “COLABORADORES

  1. COMO SEMPRE MEU BROTHER VINI,CONHECEDOR E AMANTE REAL DE MUSICA,BOA MUSICA.QUEM GOSTA REALMENTE DE ROCK N ROLL,NÃO SE PERDE PELO CAMINHO,SÃO POUCOS QUE MANTEM A FIDELIDADE A MUSICA.
    PARABENS VINI E PESSOAL IDEALIZADOR DO SITE.

    BACANA VER QUE CONTINUA SE MANTENDO A MSM PESSOA.

    ABRAÇO!

      1. Oi Melissa esta todo mundo bem sim valew por perguntar … to na correria, mas é o normal da vida de todo brasileiro kkkk sempre batalhando e você como vai sua familia e o Leo?

Deixe uma resposta