MUKEKA DI RATO, WATER RATS, TIME BOMB GIRLS E PUNHO DE MAHIN SE APRESENTAM NO HANGAR 110 NESSE SÁBADO




Os capixabas do Mukeka Di Rato seguem em turnê divulgando seu mais novo trabalho, “Boiada Suicida“, e se apresentam nesse sábado dia 22/10 no Hangar 110 através do Sabot/Fenda 315 Party, uma realização da Agência Sobcontrole em parceria com a loja/casa de eventos da capital paulista. Esse será o primeiro evento de uma série de muitos outros. 

Conforme já comentamos aqui no final do ano passado, o vocalista Sandro não faz mais parte do Mukeka Di Rato, encerrando assim seu segundo ciclo no Mukeka. Quem ficou à cargo de assumir o novo posto de vocalista da banda foi o músico, produtor e compositor de trilhas de cinema Fepaschoal. Já conhecido na cena Hardcore de Guarapari e atualmente vivendo em VitóriaFepas já tem uma longa história com a banda e seus integrantes. No álbum “Atletas de Fristo“, Fepaschoal gravou a faixa “Pagando o Pato”,  além de ser um dos responsáveis pelo disco “Indio Cocaleiro“, do conjunto de música rock Merda, onde atuou através de vozes, letras, instrumentos e produção, além de participar do videoclipe da faixa título do disco. 


A festa de amanhã contará também com a participação das bandas Water Rats (lançando o álbum “Tetrix“), Time Bomb Girls e Punho de Mahin, além da discotecagem de Thiago DJ, Verônica Faxina, Franco Sabot e Diego Fenda). Os shows se encerram às 22h30 e o after party será na Sabot/Fenda 315, a partir das 23h. O ingresso valerá para as duas comemorações.





Confira abaixo uma amostra de cada uma das bandas que estarão presentes no evento:


MUKEKA DI RATO – “LUZIA”



WATER RATS – “WATCH YOUR HEAD”



TIME BOMB GIRLS – “MEU AMOR”



PUNHO DE MAHIN – “PUNHO DE MAHIN”

 



SERVIÇO:
SABOT/FENDA 315 PARTY
MUKEKA DI RATO, WATER RATS, TIME BOMB GIRLS E PUNHO DE MAHIN
LOCAL: Hangar 110
ENDEREÇO:
Rua Rodolfo Miranda 110, Bom Retiro – São Paulo/SP
HORÁRIO: À partir das 18h
INGRESSOS: 2º Lote à partir de R$ 60,00

Para adquirir seu ingresso, clique aqui.

 

Deixe um comentário