FIT PRO: NOVO FONE DA BEATS CHEGA AO BRASIL COM NOVOS RECURSOS TÉCNOLÓGICOS E AINDA MAIS ERGONOMIA


Buscando sempre inovar à cada lançamento, a Beats apresentou no mês de fevereiro o Beats Fit Pro, sendo este produto o mais avançado da marca até o momento. Já vimos por aqui as resenhas dos seus antecessores e gigantes Beats Solo ProBeats Studio 3 Wireless (confira aqui), o compacto e poderoso Beats Flex (aqui) e o quase irmão Studio Buds (aqui). O mais novo integrante da família Beats já chega com uma apresentação bem sintetizada: Ajuste. Encaixe. Viva. O principal diferencial do seu predecessor é justamente uma ponteira exclusiva que possibilita um melhor encaixe à orelha, desenvolvido através de uma modelação digital, que analisou milhares de orelhas de tamanhos diferentes, alcançando assim uma combinação perfeita de material macio e flexível que se adapta à todos os usuários.

Focado principalmente nos praticantes (ou assim como eu entusiastas) das atividades físicas, oferece 3 modos diferentes de audição (cancelamento automático de ruído, modo ambiente e equalização adaptativa), além de ser resistente à suor e água.  

Confira abaixo alguns destaques específicos desse novo lançamento:


CORES DISPONÍVEIS E BATERIA


A Beats oferta nessa nova versão uma cor diferente dos demais fones da marca, o Roxo Pastel (primeiro da esquerda para direita), acompanhada das já tradicionais Grafite, Branco e Preto, diferenciando também a cor do logo em cada uma delas. Já a duração bateria do Fit Pro é sem dúvida alguma um belo diferencial. Com o modo cancelamento automático de ruído (ANC) ativo, ela chega à 6 horas de uso contínuo + 21 horas adicionais por meio do estojo de recarga compacto. Em uma situação onde o ANC  esteja desligado, a duração da bateria passa a ser de 7 horas + 30 horas com o estojo de transporte. Vale lembrar que caso haja um descuido e você fique sem bateria, o fone possui a tecnologia Fast Fuel, e uma simples recarda de 5 minutos proporciona 1h a mais de uso.


SOM PREMIUM E COMPATIBILIDADE


Conforme já informado no início da matéria, o Fit Pro fornece 3 tipos de audição: (cancelamento automático de ruído, modo ambiente e equalização adaptativa), sendo que o primeiro deles usa uma calibragem em tempo real para identificar continuamente ruídos externos e otimizar o som, o segundo modo possibilita escutar os sons ao seu redor e o terceiro é acionado ao desabilitar o cancelamento de ruído e o modo ambiente. Independente do modo de audição, oferece um som muito potente e equilibrado. Além do usual, com conectividade à Apple, o aparelho foi criado para se conectar com todos dispositivos Android, via Bluetooth®. Através do APP Beats, você terá acesso a recursos avançados como emparelhamento com um toque, controles personalizados, monitoramento do nível de bateria, atualizações do firmware e um teste de encaixe para obter o melhor som e encaixe dos fones.



O desempenho de qualidade em chamadas e na interação com assistentes de voz por meio de microfones é um acerto em todos os fones da Beats.

Por aqui continuamos na intensa busca pelo melhor fone disponível no mercado, trazendo para você leitor a melhor opção que se encaixe no seu custo e na sua necessidade, mas é fato que a Beats se encontra hoje em um patamar superior em relação aos seus concorrentes. O Beats Fit Pro pode ser adquirido através do site da Apple clicando aqui.

 

Deixe um comentário