BEATS BY DRE LANÇA NO BRASIL O POTENTE NOVO FONE STUDIO BUDS

Studio Buds chega com inovação para a Beats

A gigante mundial Beats By Dre, de propriedade da Apple, lançou oficialmente essa semana, dia 25 de agosto no mercado brasileiro, o mais novo integrante da família: Beats Studio Buds. O formato não é novidade… é possível encontrar à venda diversos modelos de marcas e preços diferentes, contudo, o produto em questão concorre em equivalência aos AirPods Pro, com alguns diferenciais bem interessantes, dentre os principais o valor e a compatibilidade de conexão simplificada também para dispositivos Android.

O lançamento da Beats é o primeiro fone totalmente sem fio com cancelamento ativo de ruído (ANC), também presente em alguns outros modelos da marca, porém com um design leve (5g de cada lado) e ergonomicamente projetado para aliviar a pressão sobre os tímpanos. Um fone projetado para o dia a dia, sem deixar de priorizar a qualidade e praticidade em ações como ouvir música, atender ligações, assistir filmes ou fazer uma vídeo chamada.

Disponível nas três cores clássicas da Beats (preto, branco e vermelho), chega um com preço sugerido de R$ 1.799,00, enquanto os Airpods Pro são ofertados pela Apple por R$ 2.999,00


CANCELAMENTO DE RUÍDO (ANC) E MODO AMBIENTE

Presente também nos fones Solo Pro e Studio 3 Wireless dos quais já testamos (leia mais sobre a resenha que fizemos aqui), o cancelamento ativo de ruído do Studio Buds bloqueia sons externos através de um algoritmo que monitora o arquivo de origem, enquanto corrige e limpa simultaneamente artefatos que possam comprometer o áudio em até 48.000 vezes por segundo. Já durante as chamadas, os microfones captam a voz e filtram ruídos externos, proporcionando ainda mais clareza.

Caso prefira o som do ambiente, ouvindo tudo o que está à sua volta durante a execução de uma música, apenas mantenha o botão “b” pressionado.


CONEXÃO SIMPLES E BATERIA COM ÓTIMO DESEMPENHO

Esse é o primeiro aparelho da Beats a oferecer um modo de conexão mais simples, tanto para IOS quanto para Android, através de apenas um toque. Com tecnologia Bluetooth® Class 1, apresenta um retorno com menos interrupções, conectando cada fone de maneira independente. Dessa forma, é possível escolher usar apenas um ou ambos. 

A duração da bateria é de 8 horas de música sem interrupção (sem o ANC ativado), porém o estojo de transporte garante mais 2 cargas adicionais, totalizando 24 horas de reprodução.

Ao fim da carga, tanto dos fones quanto do estojo, o carregamento acontece através do cabo de energia conectado ao próprio estojo. A opção de carregamento Fast Fuel, de apenas 5 minutos, fornece mais 1 hora de duração.

 

ENCONTRE O SEU BEATS PERDIDO

Talvez uma das maiores preocupações ao escolher um fone sem fio e tão compacto como o Studio Buds, seria o medo de perdê-los. A novidade é que ele é o primeiro produto Beats compatível com o recurso Buscar, do IOS, e Encontre Meu Dispositivo, do Android. Dessa forma é possível encontrá-lo utilizando a última localização disponível (caso esteja emparelhado por Bluetooth) ou até mesmo reproduzir um som quando ele estiver mais próximo.

O novo  fone Studio Buds chegou mais uma vez para revolucionar, entregando  qualidade superior, design, tecnologia de ponta, graves potentes e muito mais. Quer garantir o seu? A venda já está disponível através do site da Apple clicando aqui.

Leia mais sobre outros lançamentos da Beats clicando aqui.

Deixe um comentário