“DRAMA”, NOVO ÁLBUM DE RODRIGO AMARANTE SERÁ LANÇADO EM VINIL NO BRASIL VIA NOIZE RECORD CLUB. CONFIRA O TERCEIRO SINGLE

Foto por Eliot Lee Hazel

O tão aguardado segundo álbum do cantor, compositor e multi-instrumentista Rodrigo Amarante (Los HermanosLittle Joy), antes disponível somente em pré-venda através do selo americano  Polyvinyl Records, ganhará uma versão em vinil no Brasil via Noize Record Club. A edição de número #115 contará com o lançamento do álbum “Drama” em vinil translúcido vermelho + revista recheada de fotografias, entrevistas exclusivas e conteúdos que irão permitir uma viagem sonora imersiva nesse novo trabalho.




Com gravações feitas entre Los Angeles e Rio de Janeiro, o disco ecoa sons do Jazz, Afrobeat, Folk e Ritmos Latinos. Com faixas em português e inglês, 3 singles já foram liberados: “Maré“, conforme já anunciamos aqui, “I Can´t Wait” anunciado aqui e a nova faixa “Tango“, liberada na sexta-feira. O álbum será lançado oficialmente nessa sexta-feira, dia 16 de julho através das plataformas de streaming.

As cópias avulsas da edição nacional já estão esgotadas. Para garantir a sua é necessário assinar o clube da Noize clicando aqui. A assinatura mensal tem um custo de R$ 85,00 e a bimestral sai por R$ 95,00.

Confira abaixo o videoclipe de “Tango“, novo single de Rodrigo Amarante, estrelado pelos simpaticíssimos atores Julie Friedgen e Angel Echeverria:

Deixe um comentário