RODRIGO AMARANTE LANÇA SEGUNDO SINGLE E CLIPE DE SEU NOVO ÁLBUM “DRAMA”

Foto por Eliot Lee Hazel

O cantor, compositor e multi-instrumentista Rodrigo Amarante (Los Hermanos, Little Joy) lança hoje “I Can´t Wait“, segundo single de seu mais novo  álbum “Drama“, que tem previsão de lançamento para o dia 16 de julho via Polyvinyl Records, da qual fazem parte do cast bandas como Pedro The LionOwenOf MontrealLaura Jane Grace e The Get Up Kids.


A faixa em questão também ganhou um videoclipe, produzido pela NOSMÊRMO, com direção de Tobias Datum. Sobre “I Can´t Wait“, Amarante comenta:

“Escrevi essa música porque Jesus é seguido por traidores. Escrevi porque as ideias de Darwin estão servindo ao propósito de nos colocarmos uns contra os outros, porque acredito que a liberdade não decorre da independência, separação ou desconexão como sugerem os dicionários, mas sim do reconhecimento da nossa interdependência, porque liberdade é fazer parte. Escrevi esta canção porque a esperança não é suficiente. Escrevi depois de esbarrar em um verbete de um dicionário latino: Noster Nostri – 1: Nosso. 2: Nossos corações batem como um só. 3: Aquele nosso velho sonho. “.

Além do lançamento de “Drama” em vinil 12″ translúcido branco e oliva, a gravadora Polyvinyl irá relançar o primeiro trabalho de Amarante, “Cavalo“, em vinil 12” translúcido splater colorido. Para garantir a sua cópia em pré-venda dos dois álbuns, clique aqui.

Confira  abaixo o videoclipe de “I Can´t Wait“, novo single de Rodrigo Amarante:

Clique aqui e confira o que já falamos sobre Rodrigo Amarante.

Deixe um comentário