LANÇAMENTOS NACIONAIS DA SEMANA: WRY, LINIKER, AS BAÍAS, BAIANA SYSTEM, SILVA, MARCELO JENECI, MAHMUNDI, KIKO DINUCCI E ZUMBIS DO ESPAÇO

O álbum “Noites Infinitas” dos sorocabanos do Wry já está entre nós. Um dos lançamentos mais esperados do ano (leia-se no meu caso, um dos discos mais esperados há anos) foi disponibilizado de forma virtual ontem, dia 30/10. Durante esse processo de lançamento, acompanhamos as estreias dos singles e vídeo clipes, faixas desse novo álbum  (confira aqui). Vale lembrar que agora a banda faz parte do cast de artistas do selo americano OAR (Overseas Artists Recordings), que também conta com as bandas brasileiras  BoogarinsCarne DoceGuaxe e Pedro Kastelijns. “Noites Infinitas” também será lançado em vinil, porém ainda sem previsão.

Tem sido muito interessante aguardar todas as sextas-feiras pelos lançamentos do Spotify. Tamanha procura por novos sons, faz com que os artistas se mantenham bem ativos durante o período de pandemia. Além do novo álbum do Wry, outros músicos brasileiros também chegam com novidades:

Liniker lança o single “Psiu“, As Baías se juntam a Kell Smith no single “Muito, eu te Amo“, Digital Dubs remixa Baiana System na faixa “2 Cities“, Silva lança “Passou, Passou“, Marcelo Jeneci revisita seu primeiro álbum “Feito pra Acabar” com 3 faixas inéditas, “Rara” (nome dado à música em homenagem à filha dele), “Me Sinto Bem” e “Doce Loucura”, Mahmundi se apresenta em versão acústica, através do EP “Sessão Aberta Acústica“, Kiko Dinucci lança “Habitual“, faixa produzida durante as gravações do álbum “Rastilho” e que até então nunca havia sido lançada, e para fechar, a banda Zumbis do Espaço entra no ritmo de halloween com a faixa “Crianças chatas não ganham Doces“. 

Confira todos os lançamentos logo abaixo:

WRY – “NOITES INFINITAS”

 

AS BAÍAS & KELL SMITH – “MUITO, EU TE AMO”

BAIANA SYSTEM & DIGITAL DUBS – “2 CITIES”

SILVA – “PASSOU, PASSOU”

MARCELO JENECI – “FEITO PRA ACABAR” COM 3 NOVAS FAIXAS

MAHMUNDI – “SESSÃO ABERTA ASCÚSTICO”

KIKO DINUCCI – “HABITUAL”

ZUMBIS DO ESPAÇO – “CRIANÇAS CHATAS NÃO GANHAM DOCES”

Deixe um comentário