WRY ASSINA COM GRAVADORA AMERICANA, LIBERA CAPA E TRACKLIST DO NOVO DISCO E LANÇA HOJE NOVO SINGLE TUMULTO, BARULHO E CONFUSÃO

Foto por Ana Erica

As novidades sobre o lançamento do mais novo álbum do Wry não param… a banda anunciou recentemente que assinou com o selo americano OAR (Overseas Artists Recordings), do qual também fazem parte do cast as bandas brasileiras  Boogarins, Carne Doce, Guaxe e Pedro Kastelijns.

O primeiro álbum lançado pela Overseas e sexto da carreira do Wry já tem nome e data de lançamento. “Noites Infinitas” será lançado no dia 30 de outubro e contará com 10 faixas mistas entre as duas línguas, sendo metade em português e metade em inglês, seguindo a mesma fórmula que deu muito certo nos álbuns  “She Science” de 2009 e no EP “Deeper in a Dream” de 2014, conforme já comentamos por aqui.

Capa de “Noite Infinitas”, novo álbum do Wry


Gravado no Deaf Haus em Sorocaba, o álbum aborda resumidamente em suas letras temas como ansiedade, desespero e esperança. Confira abaixo a tracklist do novo disco do Wry:

01. Travel
02. Tumulto, barulho e confusão
03. Morreu a esperança
04. I feel invisible
05. Man in the mirror
06. Uma pessoa comum
07. Absoluta incerteza
08. Weapon in my hand
09. I can change
10. Desculpe-me por ser assim

O novo álbum também será prensado no formato vinil (que tanto amamos), mas ainda não há previsão para esse lançamento. Duas faixas desse disco foram liberadas anteriormente: “Travel” e “Morreu a Esperança“. A banda acabou de disponibilizar mais um novo single hoje, “Tumulto, barulho e confusão“, assim como o vídeo clipe da canção, que pode ser conferido logo abaixo:


Direção e roteiro (band): Mario Bross e William Leonotti Câmera: Ana Érica Edição: João Antunes e Mario Bross Make up: Simone Nolé Produção: Luciano Marcello e William Leonotti Direção e roteiro (story): Marcelo Domingues Direção de fotografia: Leoncio Branco Ator: Rivaldo Nogueira Equipe Técnica: alunos da oficina “Vamos Produzir um Curta” Produção: Totem Cultural

Deixe uma resposta