LANÇAMENTOS: PLANET HEMP, WRY, TOR TAUIL E MARINA SENA

O álbum mais esperado do ano (e porque não dizer dos últimos 22 anos) já está entre nós. O Planet Hemp lançou ontem o poderoso “Jardineiros“, uma crítica severa à tormenta insana dos ultimos tempos. Em  menos de 24h o álbum alcançou a marca de 1 milhão de streams e já faz parte de inúmeras playlists nas plataformas digitais. A mensagem que a banda quer passar terá um alcance astronômico. Sobre o lançamento, o Planet Hemp comentou:

Muito emocionados por aqui com esse disco! Essa é pra vc, Skunk: sua chama ainda tá viva. Dedicado também ao Speed, Marcelo Yuka, @blackalienofficial e @bnegaooficial (mesmo estes dois estando no disco).”



O novo trabalho do Planet Hemp conta com a participação especial de Criolo na faixa “Distopia“, Black Alien na faixa “Ritmo e Raiva” e do duo Tropkillaz na faixa “Ainda“. 

O Wry lançou na semana passada (chegando por aqui com um pouco de atraso, mas não poderia ficar de fora) o segundo single de seu próximo álbum (leia mais aqui). A nova faixa “Contramão” ganhou também um videoclipe com direção de Rafael Lobotomia

O incansável Tor Tauil lançou mais um álbum essa semana. “Uma Tarde em Porto Alegre“, que surgiu logo após a gravação deu último disco. Tor comentou sobre esse novo trabalho:

Ao final dessas sessões, entre algumas cervejas e conversando sobre como soavam fantásticas as gravações da lendária Sun Records, decidiu-se fazer uma sessão extra, tocando algumas faixas e gravando ao vivo, sem overdubs ou correções, apenas a Voz (cansada e estragada após dias de gravações, pouco sono e muitos drinks) e um violão. O repertório escolhido passou por clássicos da carreira solo e do Zumbis do Espaço, capturados praticamente da maneira como foram compostos.”

Por fim, a cantora Marina Sena, um dos grandes destaques do Coala Festival 2022, lança a versão cover “Da Maior Importância“, de Caetano Veloso, que faz parte do projeto “Atemporais” Spotify Singles.

Confira abaixo os lançamentos de Planet Hemp, Wry, Tor Tauil e Marina Sena:

PLANET HEMP – “JARDINEIROS”

 

 

WRY – “CONTRAMÃO”

TOR TAUIL – “UMA TARDE EM PORTO ALEGRE”

MARINA SENA – “DA MAIOR IMPORTÂNCIA”

Deixe um comentário