UGLY RECORDS ANUNCIA LANÇAMENTO DOS 4 PRIMEIROS ÁLBUNS DO FUN PEOPLE EM VINIL



O selo argentino Ugly Records, capitaneado por Nekro (Fun People, Boom Boom Kid, DJ Iniciales BB) anunciou o lançamento dos 4 primeiros discos do Fun People em vinil 180 gramas. Os álbuns “Anesthesia” (1995), “Kum-Kum” (1996), “Toda Niño Sensible Sabrá De Que Estamos Hablando” 1997 e “The Art(e) Of Romance” (1999) ganharão uma versão especial limitadíssima remasterizada, contendo artes diferentes das anteriores e que acompanharão uma bag exclusiva da banda. 




Formada na cidade de Campana, distrito de Buenos Aires – Argentina no ano de 1989 por Nekro (vocal), Gus (baixo), Cape (guitarra) e Blacky (bateria), fizeram seu primeiro show no dia 26 de julho daquele mesmo ano, ainda com o nome de Anesthesia (uma homenagem à Cliff Burton do Metallica). Pouco antes do lançamento do primeiro álbum autointitulado, descobriram que outra pessoa já era detentora dos direitos autorais do nome. Na época, Nekro mantinha um zine chamado Fun People, que era distribuído durante os shows da banda, dai surgiu a ideia de se usar o mesmo nome.

O kit contendo os 4 discos + bag está sendo vendido na pré-venda pelo valor de $19.800 pesos argentinos (algo em torno de R$ 700,00). Para garantir o seu, clique aqui. Os discos não serão vendidos separadamente.
 


Confira abaixo o videoclipe de “Masticar“, faixa presente no álbum “Kum-Kum“:


Leia também:

MEUS DISCOS: “THE PORTRAIT OF SUDAMERICAN SUN ROCKERS” POR FUN PEOPLE


Deixe um comentário