UNLEASHED E HYPOCRISY: CONFIRA AS NOVAS MÚSICAS DE DUAS LENDAS DO DEATH METAL SUECO




Peter Tägtgren alcançou grande renome como produtor, ciscou em alguns projetos de música industrial (o mais conhecido, Pain, chegou a ser considerado pelo próprio cantor sua atividade principal e gravou um bom punhado de registros), mas todos sabemos que sua casa é mesmo o Hypocrisy, que desde 2013 não lançava material novo. “Worship”, o há muito aguardado retorno desse trio de Ludvika, programado para dia 26 de novembro via Nuclear Blast (gravadora do grupo há quase três décadas), ganhou mais um vídeo oficial: depois de “Chemical Whore” e “Dead World”, é a vez de “Children of the Gray”, animação criada pelo artista romeno (e também músico) Costin Chioreanu. Densa e melódica, a faixa “não poderia ser mais Hypocrisy, segundo Peter, em termos de musicalidade e temática – confira logo abaixo o que ele quis dizer com isso.




Para adquirir o novo álbum do Hypocrisy na pré-venda, clique aqui.

Na mesma Suécia, o quarteto Unleashed, contemporâneo do Hypocrisy no boom do Death Metal europeu no início dos anos 90 e o mais cru entre os expoentes da cena de Estocolmo, liberou “You Are The Warrior”, presente em “No Sign Of Life”, disco agendado para 12 de novembro próximo e o segundo da trupe pela Napalm Records austríaca.





Algumas músicas da vindoura bolacha contam com títulos de gosto bem duvidoso, como “Midgard Warriors For Life” (?), mas a canção divulgada segura a onda com galhardia – sua levada a la Bolt Thrower é coisa que trará deleite instantâneo a qualquer Old School que se preze. Compromisso e seriedade são a marca do grupo liderado desde sempre pelo baixista/vocalista Johnny Hedlund, e sua longevidade (o primeiro disco data de 1991!), consequência natural dessa inesgotável renitência.




Para adquirir o novo álbum do Unleashed na pré-venda, clique aqui.



Deixe um comentário