“KILLING TIME”: HOT WATER MUSIC LANÇA PRIMEIRO SINGLE E VIDEOCLIPE DO NOVO ÁLBUM



O “agora” quinteto de Gainesville Hot Water Music (leia mais aqui sobre a nova formação) anunciou recentemente o lançamento de um novo álbum, que será o primeiro pela gravadora Equal Vision Records. “Feel The Void“, sucessor de “Light It Up” (2017), tem previsão de lançamento para o dia 18 de março de 2022. O primeiro single desse novo trabalho, “Killing Time“, acaba de ser divulgado, acompanhado de um videoclipe genial, que contou com a direção de Jesse Korman (The Survivalist), dando vida à flyers de shows e adesivos com a banda tocando ao vivo.



Sobre o novo single, Chuck Ragan comentou:

“No final das contas, é esse espírito de perseverança, desafio e esperança que define este álbum, e que também demonstra como a Hot Water Music permaneceu firme em suas crenças e ideias. O mundo pode ter mudado drasticamente nos últimos 25 anos, mas a razão pela qual a banda faz música, continua exatamente a mesma de sempre. Além do mais, essa música é tão poderosa, vital e cheia de significado como sempre foi, e tão eficaz em neutralizar o vazio, a dor e o sofrimento que, infelizmente, é uma parte inerente da vida ”.

“Isso é muito mais do que apenas uma banda”, ele continuou. “Muitas pessoas entenderam há muito tempo que nós, a banda, usamos a Hot Water Music como um veículo para nossa própria terapia, para ajudar a superar essas barreiras e ser capazes de continuar quando estamos nos sentindo mais baixos, ou sentindo como se o resto do mundo estivesse contra nós. Anos atrás, essa foi a escolha que fizemos como banda – que não se trata de ser popular ou ganhar dinheiro ou ver seu nome em uma tenda. Esta é uma maneira de liberar toda essa angústia, inspiração e positividade, e compartilhar músicas que nos levam a nos tornarmos pessoas melhores, melhores amigos e melhores comunidades. Literalmente começou com quatro de nós, e ao longo dos anos tornou-se muito mais do que apenas uma banda – e estou incrivelmente honrado por ser uma peça deste quebra-cabeça. ”


A banda inicia à partir de 14 de janeiro sua turnê de divulgação do novo álbum. Para garantir a sua cópia de “Feel The Void” em vinil 12″ tangerina, clique aqui.


Confira abaixo “Killing Time”, novo single do Hot Water Music:



Deixe um comentário