LANÇAMENTOS INTERNACIONAIS DA SEMANA: GREEN DAY, FACE TO FACE, PULLEY, QUICKSAND, JOEY CAPE E THE REPLACEMENTS



Selecionamos abaixo os principais lançamentos internacionais da semana,  entre eles grandes nomes do Hardcore / Punk Rock

O Green Day lançou um videoclipe para o single “Pollyanna“, disponibilizado anteriormente pela banda em maio desse ano. Com direção de Greg Schneider, o vídeo apresenta imagens de arquivo da banda em apresentações ao vivo antes da pandemia.

Mais uma faixa inédita do Face To Face foi liberada. “Farewell Song” fará parte do próximo álbum da banda, intitulado “No Way Out But Through”, que será lançado no dia 10 de setembro Fat Wreck Chords, que tem como fundador Fat Mike, frontman do NOFX.

Os americanos do Pulley prepararam um lançamento especial para os fãs em vinil duplo colorido splatter, previsto para dia 24 de setembro.



O primeiro disco conta com 2 Ep´s clássicos e remasterizados da banda: “Time Insensitive Material” de 2008 e “The Long And Short Of It” de 2011. Já o segundo LP contém uma gravação ao vivo especial para o  Monsters of Rock Livestream, que rolou em 12 de junho de 2020. Para garantir a sua cópia clique aqui.

Os nova iorquinos do Quicksand, influente banda dos anos 90, lançaram essa semana seu mais novo álbum, “Distant Populationsabordando temas como distanciamento e isolamento. O último disco da discografia lançado anteriormente foi “Interiors” de 2017, após um  hiato de 22 anos em relação ao segundo álbum, “Manic Compression” de 1995. O primeiro disco do Quicksand foi “Slip“, datado de 1993.

Joey Cape, vocalista da banda de Hardcore Lagwagon, lançou essa semana seu 8º álbum solo, intitulado “A Good Year To Forget“. Um ano à se esquecer pra muitos, inclusive para Joey, que perdeu o pai durante a pandemia, passou por um difícil divórcio após um casamento de 20 anos e ainda contraiu o Covid nesse período.

Por fim, mas não menos importante, a lendária banda Punk The Replacements, preparou um Box especial em comemoração aos 40 anos de do álbum “Sorry Ma, Forgot to Take Out the Trash“, lançado em 1981. O lançamento contará com uma versão remasterizada do disco, gravações demo e um show ao vivo de 23 de janeiro de 1981 no 7th Street Entry em Minneapolis.

Das 100 gravações que estarão presentes no Box, 67 nunca foram lançadas anteriormente. Previsto para o dia 22 de outubro via Rhino Records, o lançamento será composto por 4 CDS, um LP e um livro. A banda liberou essa semana o single “I Hate Music“, versão demo de estúdio inédita. Para garantir o seu na pré-venda, clique aqui.

GREEN DAY -POLLYANNA


FACE TO FACE – FAREWELL SONG

 

PULLEY – ENCORE

 


QUICKSAND – DISTANT POPULATIONS 

 

JOEY CAPE – A GOOD YEAR TO FORGET  

 


THE REPLACEMENTS – I HATE MUSIC (STUDIO DEMO)

 

Deixe um comentário