LANÇAMENTOS NACIONAIS DA SEMANA: WRY, HODOLFO BRAGA, LETRUX, JOHNNY HOOKER FEAT MAJUR & PABLLO

Wry – Foto por Ana Erica

Selecionamos abaixo os principais lançamentos nacionais da semana:

Fechando o ciclo do ótimo álbum “Noites Infinitas“, lançado em outubro de 2020, os sorocabanos do Wry lançam hoje o full album remix “”Reimagining Noites Infinitas“, contendo 10 faixas repensadas por um time de produtores, músicos e Dj´s do Brasil e do Reino Unido, entre eles RØKR, My Magical Glowing Lens, Ziurmuzik, SPCTRM (Reino Unido), Geztalt, Dormente, Alienpovo, Electropaulo (Reino Unido) e Adriano Cintra. O disco também consolida a série de 4 Ep´s remixes lançados durante o primeiro semestre de 2021.

O músico Hodolfo Braga, guitarrista das bandas  Pink Big Balls, Franciscos e Varal Estrela e apresentador do programa Varal Resenha, lança hoje seu primeiro trabalho solo, intitulado “Mata Mato“, enfatizando com destreza o desmonte das políticas ambientais brasileiras dos últimos dois anos, tendo como protagonista dessa barbárie o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles. A faixa/manifesto de arte contou com a participação dos músicos Pederneiras (bateria eletrônica), Thalles Macedo (contrabaixo) e edição, masterização e mixagem por Zéff.

Johnny Hooker se junta à Majur e Pabllo Vittar para uma releitura de “Flutua“, lançada originalmente em 2017 em parceria com a cantora Liniker. O single lançado oficialmente hoje, fez parte do Especial Falas de Orgulho, exibido pela Rede Globo em 28 de junho.

A cantora Letrux lançou essa semana uma faixa composta em parceria com Lucas Vasconcellos em 2007, mas até então nunca havia sido gravada.  O single “Isso aqui é um campo minado” é o segundo da série “músicas antigas que jamais gravei e agora deu vontade de revisitar”, sendo o primeiro “I`m Trying To Quit” lançado no final de junho desse ano.


WRY – REIMAGINING NOITES INFINITAS


HODOLFO BRAGA – MATA MATO


JOHNNY HOOKER FEAT MAJUR & PABLLO VITTAR – FLUTUA

 


LETRUX – ISSO AQUI É UM CAMPO MINADO

Deixe um comentário