ALEXANDRE CRUZ (FAROFA) ENCERRA SUA CARREIRA COMO VOCALISTA DO GARAGE FUZZ. BANDA ANUNCIA NOVO INTEGRANTE



Após 30 de estrada como frontman de uma das maiores bandas de Hardcore brasileira, Alexandre Cruz (Farofa / Sesper) anunciou essa semana o encerramento de sua carreira como vocalista do Garage Fuzz através de seu perfil no Instagram. Confira na íntegra:

Hoje eu encerro minha carreira como vocalista do Garage Fuzz… 30 anos passaram muito rápido e não tenho palavras para descrever como foi maravilhoso ter feito parte dessa jornada. O motivo da minha saída é a mudança da nossa família para outro país, inviabilizando qualquer processo criativo de forma profissional, que eu acredito que uma banda com a trajetória do Garage Fuzz merece. Obrigado e um imenso abraço em todo público e todos nossos amigos que sempre incentivaram a banda ao máximo, Bruno, Caio, Falcão, Rina, Leo e Lucas pelo apoio na estrada, a todos os selos e lojas de disco, fanzines e revistas, fotógrafos, vídeo e film makers, programas de rádio e tv, blogs, sites, podcasts, produtores e casas de show, sem vocês nada disso seria possível. O meu eterno obrigado para Bassetto, Daniel, Fabricio, Marco, Wagner, Zambeli por terem me proporcionado mais de 3 décadas de amizade e inúmeras experiências de vida que com certeza moldaram o que nos tornamos, na alegria ou na tristeza estávamos lá, foram os melhores anos da minha vida e isso não tem preço. Muitos anos de estrada para a nova fase da banda, tenho consciência do amor e da dedicação que foi e sempre será colocada no trabalho. Já tenho saudades e levo boas recordações. Agradeço de coração a todos que direta ou indiretamente tornaram isso possível!”




O perfil do Garage Fuzz no Instagram replicou a mensagem de Farofa e também anunciou a entrada do novo vocalista. Vitor Franciscon (Ex-Bullet Bane / Dharma Numb) é quem assume os vocais oficialmente e deixou um recado sobre essa importante etapa de sua vida:

Hoje começo oficialmente, uma das etapas mais importantes da minha vida, como novo vocalista do Garage Fuzz. Nem preciso dizer a honra e o privilégio que tenho de poder assumir o microfone de uma das bandas que mais me influenciou desde meus primeiros passos na música. Não imaginava alguns bons anos atrás, enquanto eu estava no meio da roda curtindo o show e gritando os clássicos da banda, que um dia eu estaria nessa posição. Só tenho a agradecer meus novos companheiros de palco pela confiança, pela recepção e paciência desde os primeiros ensaios e principalmente pela liberdade proporcionada nas nossas novas composições, que espero que todos possam sacar muito em breve. Quero agradecer também ao Sesper pela influência e por todos os shows, que foram pra mim grandes aulas, e desejar sucesso na sua nova caminhada. Espero que possa deixá-lo orgulhoso ao representar seu legado. É isso, em breve nos vemos nos shows, mas enquanto isso continuem se cuidando pra que essa pandemia acabe logo, e claro, FORA bolsonaro.”

Fiquem ligados! Em breve novidades sobre a nova fase do Garage Fuzz aqui no Monophono. Pra matar a saudade, relembre abaixo a apresentação da banda em 2018 no 74Club:

Deixe um comentário