NOVIDADES DO PUNK ROCK: FACE TO FACE, OFF!, NOFX E DESCENDENTS




É muito massa ver bandas que você cresceu ouvindo (e que serviram de influência e inspiração direta ou indiretamente em sua vida) na ativa até hoje e lançando ótimos trabalhos durante esse período tão tenebroso e complicado. Selecionamos aqui alguns dos lançamentos do Punk Rock que aconteceram nas últimas semanas. Confiram:

FACE TO FACE

Os americanos do Face To Face anunciaram o lançamento de um novo álbum intitulado “No Way Out But Through”, previsto para o dia 10 de setembro via Fat Wreck Chords, que tem como fundador Fat Mike, frontman do NOFX. A faixa título do álbum foi liberada ontem e pode ser conferida logo abaixo:


NOFX



Os Punk Rockers do NOFX lançaram em fevereiro desse ano o 14º álbum da carreira, intitulado “Single Album“. Desse disco vem a faixa “The Big Drag“, que acaba de ganhar uma animação feita pelos ucranianos do Mad Twins. Com um tempo de produção de 5 meses, trabalhando por um período de 10 horas diárias no projeto, o resultado pode ser conferido logo abaixo:


OFF!



Na ativa desde 1976, aos 65 anos de idade, Keith Morris (Black Flag / Circle Jerks) fundou em 2009 o supergrupo OFF!, uma das melhores bandas do gênero da última década. Além do anuncio de uma nova formação essa semana, onde mantiveram-se os membros originais Keith Morris e Dimitri Coats, e foram incluídos os músicos Autry Fulbright II (…And You Will Know Us by the Trail of Dead) no baixo e  Justin Brown (Thundercat) na bateria, a banda acaba de lançar um cover do Metallica, para a faixa “Holier than Thou“, que fará parte de um álbum comemorativo com 53 faixas e que terá 100% do lucro revertido para caridade. Miley Cyrus, IDLES, Volbeat, Mac Demarco, Weezer, entre outros, farão parte do disco.

Confira abaixo “Holier than Thou“, por OFF!:


DESCENDENTS



Com um certo atraso, mas não menos importante, não poderíamos deixar de incluir o novo single do Descendents, que está prestes a lançar o novo álbum Walnut”, previsto para o dia 23 de julho via Epitaph Records. O disco irá resgatar um pouco da história do grupo, que já completou mais de 40 anos de vida, com letras compostas nos primeiros anos após a formação do Descendents em 1977.

Confira abaixo “Like The Way I Know“, novo single do Descendents:

Deixe um comentário