HE-MAN: CONFIRA O TEASER DO REVIVAL QUE CONTA COM HENRY ROLLINS (EX-BLACK FLAG) DUBLANDO TRI-KLOPS




He-Man
está de volta! O clássico personagem dos anos 80 ganhará um revival criado pelo cineasta, ator e roteirista de quadrinhos norte-americano Kevin Smith. A estreia está marcada para o dia 23 de julho via Netflix.

A série “Masters of the Universe: Revelation”, será uma continuação direta de onde a história parou. Os personagens He-Man, Gorpo, Gato Guerreiro e o Mentor irão enfrentar a fúria do temível  Esqueleto e seus lacaios  Panthor e Tri-Klops. Maligna e o Homem-Fera também estarão presentes nesse retorno, que será de apenas uma temporada.

O grande diferencial é que a Netflix apostou alto nas dublagens dos personagens. Henry Rollins (ex-Black Flag) será o dublador de Tri-Klops. Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker de Star Wars será a voz de Esqueleto. Chris Wood (Supergirl) dará voz ao personagem principal, He-Man. Liam Cunningham (Game of Thrones) estará presente na trama como Mentor, Sarah Michelle Gellar (Buffy: A Caça-Vampiros) como Teela, Lena Headey (Game of Thrones) viverá Maligna e Griffin Newman (A Grande Escolha) como Gorpo. Também farão parte do elenco de vozes Sarah Michelle GellarJason MewesStephen Root, Alicia Silverstone, Justin Long, Tony Todd entre outros.

Confira abaixo o teaser de “Masters of the Universe: Revelation”:

Deixe um comentário