CARCASS DIVULGA O SINGLE “KELLY’S MEAT EMPORIUM” – DISCO NOVO ENFIM A CAMINHO



Torn Arteries“, o tão aguardado novo disco, possui um nome tipicamente Carcass (homenagem ao ex-batera Ken Owen, que assim batizou sua banda fictícia de colegial, nos anos 80); seu single inaugural, “Kelly’s Meat Emporium“, a seu modo, também paga tributo aos velhos tempos: com levada D-Beat misturada a tonitruantes inserts Grindcore, ela mostra que o quarteto não se esquece de onde veio (a cena underground inglesa que gestou Napalm Death e Extreme Noise Terror, entre muitos outros), e que sua produção fora de série, mesmo que passeie desenvolta por outros gêneros, sempre será moldada a partir daquilo que a originou (e, consequentemente, a fez possível).



Depois de tanta espera, o álbum talvez venha para ratificar que não é interesse do quarteto apagar o passado, e sim remodelá-lo, torná-lo sempre a fonte de novas ideias/ideais, atualizá-lo de acordo com a evolução (técnica e pessoal) de seus integrantes – maturidade somada a talento, que gera gigantismo artístico sem precedentes dentro do Death Metal.

Gravado na Suécia, “Torn Arteries” tem lançamento agendado para 17 de setembro, via Nuclear Blast. Para garantir a sua cópia clique aqui.




Deixe uma resposta