OS MODS ESTÃO DE VOLTA: RELESPÚBLICA LANÇA EP “SEM NINGUÉM AO LADO” E NOVO VIDEOCLIPE



Os Mods estão de volta! Os curitibanos da Relespública,  que já completaram 32 anos de história na cena Rock nacional, retornaram aos estúdios após 13 anos sem gravar e lançaram ontem o EP “Sem Ninguém ao Lado” pelo selo Voltz. O álbum conta com singles perdidos dos primeiros anos da banda, que estão sempre presentes nos repertórios dos shows mas que nunca haviam sido gravadas antes.

O novo EP contou com a produção de Bruno Sguissardi e de  Marcelo Crivano (que já trabalhou com a Reles no álbum “As Histórias São Iguais” (2003) e no especial “MTV Apresenta” (2006), e imprime a essência do som e da estética da banda formada em Curitiba em 1989: Rock de Garagem com fúria adolescente e a elegância agressiva do Mod.



Mods Are Back Again“, faixa enérgica que abre o disco, ganhou um videoclipe dirigido por Raul Machado, responsável por grande parte dos clipes da Reles e também de bandas como Chico Science & Nação Zumbi, Planet Hemp, Sepultura, entre outras. Na sequência, o animadíssimo e dançante SkaMammaoola” com direito à solo de metais, mostra a versatilidade da banda em produzir músicas de diferentes estilos sem perder a assinatura Mod presente no DNA dos músicos. Na sequência, uma pitada de Western dá o tom à faixa “I Can´t Believe It! Turn, Turn!“, cantada em inglês e escrita por Fabio Elias e Daniel Fagundes entre os anos de 91 e 94. A belíssima “Voar o Céu“, quarta faixa do EP tem tudo pra ser um hit, e é um dos grandes destaques desse disco. A quinta e última faixa, “Um Grito de Socorro“,  deu origem ao nome do EP: “Nessa vida eu Canto, Sem Ninguém ao Lado… algo está queimando, você está parado…“, além de carimbar de vez o retorno que os fãs tanto aguardavam. 

Confira abaixo na íntegra o EP “Sem Ninguém ao Lado” na íntegra e o videoclipe da faixa “Mods Are Back Again“:

 

Deixe um comentário