INDIEcação: TWO WOLVES FAZEM UMA VIAGEM AOS ANOS 80 ATRAVÉS DO NOVO SINGLE “SUN OF JUSTICE”


Foto The Wolves por Foxes

Os goianos Indie-Rockers da Two Wolves, banda formada em 2011 por Lineker Lancellote (Vocal) e Mauricius Wolf (Guitarra), acabam de anunciar um novo EP, previsto para julho desse ano via Monstro Discos, e já anteciparam o que se pode esperar por esse próximo trabalho através do single “Sun Of Justice“, que apresenta fortes influências e referências dos anos 80.

Essa nova fase da banda, um pouco diferente da apresentada em seu álbum de estreia “Just Listen To” de 2015 (ainda com Mauricius na Guitarra), é marcada primeiramente pela atual formação, composta por Liniker (vocais), Rogério Paulo (bateria), Rodrigo Baicochi (baixo) e Dean (guitarra). Além disso, foram inseridos nas novas composições sintetizadores e uma aura Lo-fi, criada através das mixagens de Marcelo Borba, evidenciando ainda mais esse clima “rock anos 80”, também presente no videoclipe do novo single, dirigido por Rogério Paulo, onde o vocalista Liniker é sugado para dentro de um jogo de fliperama e passa a dirigir rumo ao sol, em meio a várias distrações da vida real que pretendem tirá-lo desse caminho.



O single “Sun Of Justice“, escolhido para dar início ao lançamento do EP, aborda temas espirituais, “evidenciando a insignificância dos homens na Terra, mas, ao mesmo tempo, também traz paz e propósito para a vida dos seres humanos“, explica Liniker, autor da faixa. 

Confira abaixo o videoclipe de “Sun Of Justice” e aproveite também para dar uma sacada no primeiro álbum da banda, “Just Listen To“:

Deixe um comentário