WRY LANÇA NOVO SINGLE “MORREU A ESPERANÇA” VIA BALACLAVA RECORDS

Foto por Ana Erica

Os sorocabanos do Wry acabaram de lançar mais um novo single hoje, o primeiro da série #radarbalaclava via Balaclava Records. “Morreu a Esperança“, fará parte do próximo full álbum, previsto ainda para 2020.

No dia 14 de agosto, a banda disponibilizou nas plataformas de streaming através do selo próprio da banda, o Deaf Haus, o single “Travel“, gravado em 2019, sendo esse o primeiro do novo disco, introduzindo a partir daí o que ainda está por vir. Alguns dias depois o videoclipe de “Travel” também foi liberado e pode ser conferido logo abaixo:

Ainda sobre o lançamento de hoje, “Morreu a Esperança“, faixa composta em português, vemos que a banda segue a mesma fórmula que deu muito certo no álbum “She Science” de 2009 e no EP “Deeper in a Dream” de 2014, mesclando uma tracklist entre as duas línguas, diferente dos 3 primeiros álbuns – “Direct” de 1998, “Heart Experience” de 2000 e “Flames in the Head” de 2007, com músicas somente em inglês. Na minha opinião, mais um ponto positivo sobre esse novo disco.

Foto por Vinicius Paes

Em breve traremos aqui mais informações sobre esse lançamento, data, tracklist, nome do álbum e muito mais. Enquanto o disco novo não chega, confira abaixo a ótima faixa “Morreu a Esperança“. Foto da capa por Chris Justtino, modelo da capa Kmilla Gomes e design por Denis Matsunaga.⠀


Deixe um comentário