THE KILLERS DIVULGA ÚLTIMA MÚSICA ANTES DE LANÇAR NOVO ÁLBUM, OUÇA “DYING BREED”

Dia 21 de agosto, é isso mesmo. Faltam apenas sete dias para o lançamento do mais novo trabalho de estúdio do The Killers. “Imploding The Mirage” estava previsto para ser lançado 29 de maio, mas não rolou, tiveram que adiar para que pudessem fazer os ajustes de produção.

O vocalista Brandon Flowers, em uma entrevista para a revista Rolling Stone, falou sobre o difícil, mas gratificante processo de fazer o novo disco “Imploding the Mirage“. “Muitos momentos me lembraram de fazer nosso primeiro álbum, onde você sabe que vai se conectar por causa da maneira como isso faz você se sentir”, disse Flowers. “Eu me senti como aquele garoto de 20 anos quase inventando algo de novo”.

Depois de ‘My Own Souls Warning’, ‘Caution‘ e ‘Fire in Bone‘ agora chegou a vez de conhecer a música que fecha o período de aquecimento para a divulgação do sexto álbum da banda de Las Vegas, ouça a potente ‘Dying Breed’.

O belo trabalho da capa de “Imploding the Mirageficou por conta do artista americano Thomas Blackshear, a arte que estampa o disco se chama “Dance of the Wind and Storm“.

O álbum já está em pré-venda no site da banda e você pode adquirir clicando aqui.


Deixe um comentário