TULIPA RUIZ: LIVE CINEMATOGRÁFICA EM PRETO E BRANCO NA CASA DE FRANCISCA

Tulipa Ruiz inspira arte. Suas apresentações  performáticas e sua interação com o público, fazem de seu show uma vivência única. Infelizmente essa interação por enquanto será somente virtual. Hoje, Tulipa apresenta uma nova experiência para os seus fãs. Uma live ambientada no Palacete Teresa Toledo Lara (de 1910), onde se instalou a Casa de Francisca, e que na década de 30 abrigava a Radio Record. Localizada no centro da Capital Paulista, a casa será palco de um projeto cinematográfico dirigido por Laís Bodanzky, de filmes como “Bicho de Sete Cabeças” de 2001 e “Como Nossos Pais” de 2017.
 
A ideia é criar um filmeshow e Tulipa Noire é o nome em cartaz hoje. A apresentação será toda em preto e branco, em take único ao vivo. A direção de fotografia fica por conta de Thais Taverna. Quem também participa desse espetáculo é Gustavo Ruiz, irmão de Tulipa, responsável pela produção dos álbuns da cantora e também integrante da banda.

Os ingressos para a live custam entre R$ 26,00 e R$ 260,00, cabendo ao comprador escolher qual preço irá pagar para contribuir, porém todos terão o mesmo direito à transmissão. Para quem não pode pagar e não quer perder esse show, a casa também dá acesso à live mediante reserva antecipada.

Recado dado! Não perca hoje, sábado, dia 1 de agosto às 21h a live streaming de Tulipa Ruiz e Gustavo Ruiz, ao vivo na Casa de Francisca. Para adquirir os ingressos, clique aqui.

Deixe um comentário