FESTIVAL CASABERTA TRAZ PARA SÃO BERNARDO TERNO REI, FRANCISCO, EL HOMBRE, MAGLORE, FAR FROM ALASKA, MENORES ATOS E MAIS


Idealizado inicialmente por Leandro Tirol (Casamarela) e Evandro Chefas, o Casaberta Festival ganhou forma e se concretizou como um evento de grande porte com a realização da Arbol Music e  a produção de seu criador, Chefas. A entrada do evento será gratuita, seguindo a premissa de fazer um festival inclusivo e acessível ao público.

Entre os dias 06 e 07 de Maio, São Bernardo receberá grandes nomes do Indie Rock nacional: Terno Rei, Francisco El Hombre, Maglore, Far From Alaska, Menores Atos e Giovanna Moraes, além dos conterrâneos Morro Fuji e Continue. A festa acontece no Parque Salvador Arena, em parceria com a prefeitura da cidade. Apesar da entrada gratuita, faz-se necessário levar um kilo de alimento que será destinado para  instituições credenciadas.


Quem quiser contribuir com a Arbol Music, fortalecendo a cultura e proporcionando condições de futuros novos projetos como esse, foi disponibilizada uma Vakinha. Para acessar e apoiar, clique aqui

Selecionamos abaixo, (tendo como parâmetro as faixas que mais ouvimos por aqui) uma música de cada uma das bandas que farão parte desse evento. Confira:


TERNO REI



FRANCISCO EL HOMBRE



MAGLORE


FAR FROM ALASKA


MENORES ATOS


GIOVANNA MORAES


MORRO FUJI


CONTINUE

 

SERVIÇO:
FESTIVAL CASABERTA

06 DE MAIO
FRANCISCO, EL HOMBRE
MAGLORE
MORRO FUJI
GIOVANNA MORAES

07 DE MAIO
TERNO REI
FAR FROM ALASKA
MENORES ATOS
CONTINUE

LOCAL: PARQUE SALVADOR ARENA
AVENIDA CAMINHO DO MAR, 298 RUDGE RAMOS SÃO BERNARDO DO CAMPO
HORÁRIO: DAS 13H ÀS 19H

Deixe um comentário