LANÇAMENTOS INTERNACIONAIS: SAMIAM, OFF!, SPARTA, THRICE, RED HOT CHILI PEPPERS, THE SMASHING PUMPKINS E ALVVAYS

Ontem fizemos uma seleção imperdível de lançamentos nacionais da semana. Para conferir, clique aqui. Do lado internacional, a semana também rendeu  ótimas novidades. Confira abaixo:

SAMIAM – “LIGHTS OUT LITTLE HUSTLER”

Os californianos do Samiam liberaram essa semana o primeiro single inédito em mais de 10 anos sem novidades. A faixa “Lights Out Little Hustler“, conta com a participação de Chris Wollard do Hot Water Music e fará parte do novo álbum que será lançado via Pure Noise Records.

OFF! – “D” 

Capitaneado pelo frontman Keith Morris (Circle Jerks/Black Flag), o OFF! lança essa semana mais um novo single que fará parte do próximo álbum da banda, intitulado “Free LSD”, com lançamento previsto para dia 30 de setembro. A pré-venda do novo trabalho em vinil 12″ pode ser adquirida clicando aqui. Confira o novo single/ruído “D“:

SPARTA – “UNTIL THE KINGDOM  COMES”

Formado por antigos membros do At The Drive-in, o Sparta durgiu em El Paso/Texas no ano de 2001. Com 4 álbuns lançados durante a carreira, a banda se prepara para lançar o auto-intitulado “Sparta“, previsto para dia 14 de outubro, via Dine Alone Records. A primeira faixa desse novo trabalho, intitulada “Until the Kingdom Comes“, foi liberada essa semana e pode ser conferida logo abaixo:

THRICE – “OPEN YOUR EYES AND DREAM” 

 


Os também californianos do Thrice lançaram essa semana o single “Open Your Eyes and Dream“, porém sem mais informações sobre o lançamento de um novo disco. O último trabalho lançado pela banda foi “Horizons/East”, de 2021.


RED HOT CHILI PEPPERS – “EDDIE”

Homenageando Eddie Van Halen, um dos maiores guitarristas da história do Rock, o Red Hot Chili Peppers lançou nesta semana a inédita faixa “Eddie”, que será parte integrante de seu próximo álbum “Return of the Dream Canteen”. O Ep lançado, conta também com o single “Tippa My Tongue“. Confira:

 

SMASHING PUMPKINS – “BEGUILED”


O Smashing Pumpkins anunciou que lançará um novo álbum. Intitulado “ATUM: A Rock Opera In Three Acts”, que será uma continuação dos álbuns anteriores “Mellon Collie and The Infintie Sadness” e “Machina/The Machines of God”. O novo trabalho, que contará com 33 músicas, será dividido em três atos, sendo “Act 1“, que será lançado em 15 de novembro, o “Act 2” em 3 de janeiro de 2023 e o “Act 3” em 21 de abril de 2023. Um Box Set também será lançado em 21 de abril, que incluirá 10 faixas bônus. A banda lançou seu primeiro single do “Act 1” essa semana. Confira “Beguiled” logo abaixo:

ALVVAYS – “BELINDA SAYS / VERY ONLINE GUY”

Prestes à embarcar ao Brasil para a festa de 10 anos do Balaclava Fest, que acontece no dia 11 de dezembro, os queridinhos da cena Indie canadense Alvvays lançaram essa semana o EP “Belinda Says / Very Online Guy“, contendo 4 faixas que farão parte do terceiro álbum de estúdio, “Blue Rev”, com previsão de lançamento para dia 7 de outubro. Confira:

Deixe um comentário