TOR TAUIL (ZUMBIS DO ESPAÇO) E BADKE (CARBONA) SE APRESENTAM NESSA SEXTA EM SANTO ANDRÉ



Dois icônicos nomes do Hardcore brasileiro, Tor Tauil e Henrique Badke, que na metade dos anos 90 dividiam os palcos com suas respectivas bandas, dão inicio hoje à um novo capítulo dessa história, através de uma tour acústica que excursionará por SP e posteriormente pelo Sul do país, dando ênfase em seus trabalhos solos, porém, sem deixar de lado os clássicos do Zumbis do Espaço e do Carbona. Os shows contarão também com um set especial (além das apresentações individuais) com o duo revisitando parcerias, entre outras surpresas.

O último lançamento de Tor foi o álbum “Indomável“, o volume 7 de sua carreira, enquanto Badke lançou em 2022 o full “Libra Libre Lubre“, que conta com a participação de Tor na faixa “Passou da Idade“, somando ao todo 3 álbuns solos.



O show de abertura da turnê rola hoje em SP, no Partisans e amanhã, sexta-feira, a tour segue para Santo André, onde se apresentam no Rising Power Estudios, comandado por outra figura já conhecida da cena, o guitarrista e vocalista André (Nitrominds, Statues On Fire). Vale lembrar que além de bar e espaço para shows, o Rising Power Estudios é um dos melhores estúdios para ensaios e gravações no ABC.

Quem acompanha Tor Tauil nas apresentações fazendo as cordas de apoio é o músico Romanelli.

SERVIÇO:
TOR TAUIL E BADKE
DATA:
12/08/2022
HORÁRIO: 
Abertura da casa 20h
LOCAL:
Rising Power Estudios (Rua Coronel Fernando Prestes 677 – Santo André/SP)
INGRESSOS: 
R$ 20,00



Deixe um comentário