GOIÂNIA ROCK CITY 2021 SERÁ ONLINE E CONTARÁ COM FINANCIAMENTO COLETIVO PARA VIABILIZAÇÃO



Durante esse período tenebroso de pandemia e desgoverno, a categoria de  eventos e da música em geral vem sendo duramente atingida. Para a gravadora e produtora de eventos Monstro Discos, o cenário não é diferente, e já se encontram há mais de 400 dias impossibilitados de promover eventos como o Goiânia Noise Festival, na ativa desde 1995 ou o mensal Cidade Rock, em decorrência do decreto que proíbe shows e eventos.

Leo Bigode e Leo Razuk, sócios proprietários da Monstro, resolveram apostar em um Financiamento Coletivo (Crowdfunding) para viabilizar uma versão online do projeto Goiânia Rock City, que começou no ano de 2005, através de uma coletânea em CD que apresentava para o Brasil uma nova safra de bandas exclusivamente goianas e que já conta com 4 edições lançadas.



A nova edição contará com 14 bandas, como Black Drawing Chalks, Riso do Abismo, Desert Crows, Bad Distortion, Blowdrivers, Rural Killers, Burning Rage, Os Indomáveis & Sandoval Shakerman, Jukebox From Hell, entre outras. Diferente das demais edições, a novidade fica por conta do formato: Uma clássica fita K7, que tem aos poucos despertado interesse novamente entre os amantes da música.

Para garantir que o Festival ocorra da melhor forma possível, contribua através do financiamento coletivo clicando aqui opte por recompensas como uma camiseta do evento ou a versão em K7 da coletânea. O prazo vai até o dia 30/06. Até o momento a marca de 10% da meta foi atingida.

Confira abaixo o novo videoclipe do Burning Rage, lançado recentemente pela Monstro Discos para o single “O Jogo Começou“. A banda é uma das confirmadas para a versão online do Festival Goiânia Rock City 2021 que acontecerá entre os dias 16 à 18 de julho.





Deixe um comentário