DISCHORD RECORDS ANUNCIA BOX COM REEDIÇÃO EM VINIL 7″ DE MINOR THREAT, S.O.A, TEEN IDLES, GOVERNMENT ISSUE E YOUTH BRIGADE




Em comemoração  aos 40 anos de atividade, a icônica gravadora Dischord Records, uma das mais importantes e influentes da história do Punk Rock e Hardcore, fundada por ninguém menos que Ian Mackaye, acaba de anunciar o lançamento de um Box intitulado Dischord 200, contendo os 6 primeiros lançamentos do selo no formato original em vinil 7″, bem como um livreto com 12 páginas. 





Teen Idles – “Minor Disturbance EP” (1980) em vinil preto, State Of Alert – “No Policy EP” (1981) em vinil verde translucido, Minor Threat – “Minor Threat EP” (1981) em vinil preto, Government Issue – “Legless Bull EP” (1981) em vinil preto, Minor Threat – “In My  Eyes” (1981) em vinil vermelho translucido e Youth Brigade – “Possible EP” (1981) em vinil preto, são os discos que farão parte do Box, todos remasterizados e com a arte das capas e encartes reproduzidos fielmente às originais.





A pré-venda já está rolando e estará disponível até o dia 11 de junho. O valor do Box é de 50 dólares + envio. Para garantir a sua cópia, clique aqui.

 

Deixe um comentário