FUTURE ISLANDS LANÇA VIDEOCLIPE PARA A FAIXA “GLADA” E RETRATA O AMOR EM DIFERENTES ESTAÇÕES


O quarteto indie Future Islands lançou essa semana um videoclipe para a faixa “Glada“, primeira música do último álbum “As Long As You Are”, lançado em outubro de 2020. Julia Ragnarsson, parceira do frontman Samuel Herring fez a sua estreia na direção do vídeo, que captura um retrato surreal da paisagem rural sueca e o amor entre os personagens conforme as estações mudam. As filmagens e a edição ficaram por conta do videomaker Ponyhans.

“O foco principal do vídeo foi um retrato da paisagem rural sueca com os pais de Julia como personagens principais. Eles filmaram na primavera, verão e recentemente no outono do ano passado. Para mim, o mais importante é que ela capture de onde veio a música, que é tudo que eu queria compartilhar no início…” comenta Samuel Herring.

Glada” é uma música que foi escrita sobre o exato lugar onde estou em quarentena, com meus pais. Uma canção sobre um passado – coberto de verde, a chegada dos botões da primavera e os pássaros que regularmente cercam nossa casa e os campos e florestas circundantes. Queríamos capturar a beleza da natureza aqui, usando as imagens que Sam descreve na música. Os altos e baixos de um relacionamento de longo prazo. E como às vezes você tem que parar e pensar na sorte que você tem, especialmente no meio dessa aparente crise. Fiquei presa no lugar mais lindo que conheço, incapaz de apreciá-lo totalmente porque Sam não estava lá. Fazer este vídeo me ajudou a me conectar com ele, mas também me fez ver de fora e apreciar o que estava ao meu redorcomplementa a diretora Julia Ragnarsson.

Confira abaixo, “Glada”, novo videoclipe do Future Islands:

Deixe um comentário