TOR TAUIL ANUNCIA LANÇAMENTO EM VINIL DE SEU SEGUNDO ÁLBUM SOLO, COMPLETANDO TODA SUA DISCOGRAFIA NESSE FORMATO


O músico e compositor Tor Tauil, vocalista do Zumbis do Espaço, segue firme em sua carreira solo. Com um som bem diferente do horror rock praticado pelo Zumbis, as músicas produzidas por Tor tem grande influência fincada na raiz sertaneja, como Inezita BarrosoNelson GonçalvesLiu e LeuIrmãs GalvãoTião Carreiro e PardinhoMilionário e josé Rico, além do outlaw country e  folk. Toda essa miscelânea aliada a sua experiência e vivência musical, deu origem à canções que abordam a vida na estrada, amores perdidos (e encontrados), emoções, bares,  pecados, fé e a busca por redenção.


Após o lançamento de dois álbuns de covers no ano de 2002 (“Outlaw Country” e “Forgotten Blues“), começou a compor canções próprias em português, lançando seu primeiro disco solo em 2005,  intitulado “Volume 1: Maus Hábitos e Promessas Quebradas“, seguido de “Volume 2: Você Faria O Que eu Fiz” de 2007 e “Volume 3: Quando Se Perde a Razão” de 2011. 


Após um hiato de 9 anos, o músico deu início a uma série de lançamentos em 2020. Em junho lançou “Volume 4: Vento do Pacífico“, e já na sequência “Volume 5: Ensaio para o Fim do Mundo“, ambos em vinil colorido 12”.  A grande novidade é que o segundo disco, “Volume 2: Você Faria O Que eu Fiz”, único da discografia que não havia sido lançado em vinil, estará disponível para compra em breve, completando assim toda a discografia de Tor Tauil lançada nesse formato.

Para garantir a sua cópia desse e dos outros álbuns da discografia de Tor Tauil através do site da Thirteen Records, clique aqui.

Deixe um comentário