LANÇAMENTOS DA SEMANA: NOFX, GUIDED BY VOICES, DINOSAUR JR. E GREEN DAY



Os punk rockers do NOFX lançaram hoje o 14º álbum da carreira, intitulado “Single Album“. Com 10 faixas, o sucessor de “First Ditch Effort” lançado em 2016, conta com a participação da banda Avenged Sevenfold na track “Linewleum“. Dinosaur Jr., Guided By Voices e Green Day também estrearam a semana com singles inéditos. Confiram abaixo:

NOFX – SINGLE ALBUM

GUIDED BY VOICES – FREE AGENTS (SINGLE)

O Guided By Voices está prestes à lançar (pasmem!!!) mais um álbum. Quem acompanha as notícias da banda por aqui, soube que Robert Pollard, no auge dos seus 63 anos, lançou nada mais que 3 álbuns de estúdio em 2020, sendo o último à menos de 3 meses: “Surrender Your Poppy Field“, Mirrored Aztec” e “Styles We Paid For“. Segundo Pollard, “Earth Man Blues“, à ser lançado no dia 30 de abril, é “uma colagem de canções rejeitadas”. Durante a pandemia o músico resolveu explorar seus arquivos de canções inacabadas e demos descartadas dos últimos cinco a dez anos. “Fiquei surpreso por tê-los descartados”, disse ele em entrevista à Rolling Stone. “De qualquer forma, combinei alguns deles e criei novos arranjos. Outros eu simplesmente deixei do jeito que estavam”.

Free Agents“, primeira faixa do novo disco pode ser conferida logo abaixo:


DINOSAUR JR. – I RAN AWAY

Os veteranos do Dinosaur Jr. anunciaram o lançamento do seu mais novo álbum. Após 5 anos sem nenhum registro inédito, “Sweep It Into Space“, sucessor de “Give a Glimpse of What Yer Not” (2016), está previsto para o dia 23 de abril. “I Ran Away“, primeiro single desse novo disco, pode ser conferida logo abaixo e já dá uma ideia de que um  ótimo trabalho está por vir:


GREEN DAY – HERE COMES THE SHOCK


O power trio Green Day lançou hoje o primeiro single inédito desde o lançamento do álbum de estúdio “Father of All…” de 2020. A faixa “Here Comes the Shock“, que conta com a participação performática da cantora e compositora Hilken Mancini (co-fundadora da Punk Rock Aerobics e da Girls Rock Campaign Boston e integrante das bandas Fuzzy, The Count Me Outs, Shepherdess, The Monsieurs e Band of Their Own), acaba  de ganhar também um videoclipe, que embala uma aula de aeróbica punk rock e pode ser conferido logo abaixo:


Para adquirir álbuns em vinil 12″ das bandas citadas nessa matéria, clique nos links abaixo:


Deixe uma resposta