CANNIBAL CORPSE: DISCO NOVO AGENDADO, FAIXA NOVA DIVULGADA E ERIK RUTAN EFETIVADO



Que o Cannibal Corpse é o mais bem-sucedido grupo death metal do mundo, em se tratando exclusivamente de aspectos profissionais e comerciais, está longe de ser segredo para quem acompanha de perto as formas mais extremas de se fazer música. Mas o que salta às vistas, assim como saltam tripas e gomos cerebrais dos cadáveres cruelmente assassinados retratados em suas letras, é a implacável renitência artística desse quinteto nova-iorquino: mais de trinta anos de existência contabilizados e os caras permanecem inquietos, produtivos (porém sempre rigorosos), ainda com as presas à mostra e incessantemente em busca de sangue fresco e restos mortais.



O novo álbum, “Violence Unimagined”, teve seu primeiro single, “Inhumane Harvest”, divulgado nessa última terça-feira – e tão boa quanto a faixa em si foi a notícia da efetivação de Erik Rutan na segunda guitarra. Ele, que lidera o poderoso Hate Eternal e é também um requisitadíssimo produtor, chegou transbordante da disposição criativa que a banda tanto valoriza: três das onze faixas do álbum são de sua autoria.

Erik Rutan

“Violence Unimagined” sai dia 16 de abril, mais uma vez via Metal Blade, gravadora responsável por editar toda a obra do Cannibal.

Para adquirir a sua cópia em  vinil 12″ colorido, clique aqui.

Confira abaixo o single “Inhumane Harvest“: 

Deixe uma resposta