SELO BRASILEIRO YEAH YOU! RECORDS ANUNCIA RELANÇAMENTO EM VINIL DE ÁLBUM RARO DO BOOM BOOM KID

Foto por Richard Mattei @riccomattei


O selo brasileiro Yeah You! Records anunciou recentemente o repress remasterizado em vinil 7″ do EP “Benjui Jamboree“, do Boom Boom Kid, trabalho solo do vocalista e frontman Nekro (Fun People). Lançado originalmente em 2009, o disco é um item raro, muito procurado por colecionadores, e que já promete se esgotar rapidamente.

O responsável pelo selo é Guilherme, guitarrista dos Ornitorrincos e baterista da The Completers (uma das melhores descobertas dos últimos tempos e que em breve falaremos mais por aqui). Criado em 2015 com intuito de lançar material de suas bandas e outros trabalhos que curte, a Yeah You! Records já prensou em vinil 7″ os Eps das bandas Ornitorrincos, The Completers, Liquids e Arame (nova projeto do MozineMukeka di Rato, Merda e Os Pedrero).


Em 2019, enquanto tentava agendar um show com Nekro em Porto Alegre, Guilherme já sinalizava interesse em lançar algum material do Boom Boom Kid pelo selo, e finalmente em 2020 a parceria com a Ugly Records se concretizou. A escolha de “Benjui Jamboree” partiu do próprio Nekro e fecha uma trilogia de relançamentos que ocorreram durante a pandemia. No ano passado, foram reprensados em vinil na argentina outros 2 álbuns: “Poseidotica habla con Boom Boom Kid” e “Hallowinnie“.





Benjui Jamboree” foi anunciado por lá através de um show streaming do BBK no natal e já está sold out na argentina. Prensado em vinil transparente com 4 cores diferentes (azul, verde, vermelho e rosa) e limitado à apenas 100 cópias numeradas à mão, sendo 50 da Ugly Records e 50 da Yeah You! Records, o disco chega ao Brasil ainda esse mês. As reservas podem ser feitas por mensagem privada através do instagram do selo (clique aqui), ou pelo e-mail yeahyourecords@gmail.com (ainda sem preço final definido).

Deixe um comentário