WRY SE DESPEDE DE 2020 COM O ÓTIMO CLIPE DE “ABSOLUTA INCERTEZA” + APRESENTAÇÃO AO VIVO NO FESTIVAL FEBRE



Finalmente 2020 está chegando ao fim. Em meio à tantos acontecimentos trágicos, grandes álbuns nacionais e internacionais chegaram até nós, trazendo um acalento aos corações e mentes. “Noites Infinitas” (OAR), sexto disco do Wry, um dos lançamentos mais sensacionais desse ano, continua apresentando novidades. A banda acaba de lançar o videoclipe de “Absoluta Incerteza“, faixa que sintetiza o sentimento da grande maioria dos brasileiros.

Com direção, edição e roteiro de Mario Bross e João  Antunes, a inspiração veio através de Jannio, amigo da banda e dançarino de Luiza Sonza, que antes de entrar no palco, se aquecia ao som de Wry. Ele dizia que a música fazia ele sentir nostalgia e ansiedade por um Brasil que ainda vai chegar. Para explicar esse sentimento, Jannio enviou uma vídeo colagem, a partir dai surgiu a ideia de pedir às pessoas que enviassem vídeos curtos de suas vivências no isolamento. As diferentes histórias em formato de vídeo foram enviadas por fãs do Brasil, Chile, Inglaterra e Estados Unidos. 

Editamos de forma a tentar seguir o contexto da letra ou a dinâmica da música, em formato quadrado para maior conexão“, comentam os diretores.

Confira abaixo, “Absoluta Incerteza“, novo videoclipe do Wry:

Para quem perdeu, o Wry se apresentou ao vivo no Festival Febre 2020, que rolou no dia 11/12 e contou com o apoio do Sesc Sorocaba. Com um set principalmente focado no novo álbum, a apresentação pode ser conferida na íntegra logo abaixo:

Deixe uma resposta