ALEGRIA E PSICODELIA SE MESCLAM EM NOVO ÁLBUM DE LUCAS BERNOLDI

Após o lançamento de dois ótimos álbuns, “Sombras Coloridas” de 2014 e “Prateado” de 2017, o cantor, compositor e produtor Lucas Bernoldi está de volta com seu mais novo trabalho, intitulado “Muito Demais”. Pela primeira vez Lucas foi responsável pela produção musical de um álbum autoral. A maior parte dos processos de criação foram executados através de seu Home Studio (Estúdio Prata).

Com influências declaradas de Raul Seixas, Tom Zé, Os Mutantes e Itamar Assumpção, é possível reconhecer um pouco de cada um desses incríveis músicos através das canções do novo álbum, ao mesmo tempo que no geral, soam como algo bem original:

 “Tem momentos contemplativos, umas paisagens urbanas, experimentos… é um disco muito pra frente, com uma aura solar”, adianta Bernoldi.

Muito Demais” conta com as participações especiais de Papisa (representante do Dream Pop Nacional) na faixa “Lua Nova“, da musa indie Mãeana e Rafael Rocha (Tono) na faixa “Areia” e do ator, escritor, poeta, cantor, diretor e um dos fundadores da banda Aláfia, Jairo Pereira na faixa “Eu Quero Viver“.

Lançado virtualmente pelo selo Bangue Records no dia 09/10,  “Muito Mais” passeia por diversos ritmos brasileiros, porém sem perder a identidade adquirida por Lucas Bernoldi

Confira abaixo o vídeo clipe da faixa homônima, assim como o álbum “Muito Demais” na íntegra:

 

Deixe um comentário