CRUA: A FESTA VIRTUAL SEM RÓTULOS, MAS COM RAÍZES

A pandemia impediu a realização de grandes (e pequenas) festas, mas os profissionais da área estão dispostos à desempenhar o seu papel e manter a chama acesa durante esse período tenebroso pelo qual estamos passando. Pra quem está com saudades de curtir um sábado a noite com música boa e interagir (virtualmente) com outras pessoas, a opção de hoje é a Festa Crua. Quem está a frente dessa produção é a querida DJ Simoníssima, em parceria com a Dj Ana Carmo e DJ Luanda. Na primeira edição, que promete transpor as barreiras do confinamento e juntar esse Brasilzão na sua tela, trará como convidadas especiais a pernambucana DJ La Ursa e a mineira DJ Palomita. Os sets serão compostos por estilos de músicas diferentes, sem rótulos, seguindo a preferência e musicalidade de cada uma das participantes.

A ideia da festa é que a comemoração deixe de ser virtual no futuro e logo mais, num futuro próximo, seja realizada de forma presencial, sempre convidando mulheres maravilhosas para somar nessa troca sonora.

Conheça abaixo um pouco mais do trabalho das DJ´s que irão dar o tom nessa festa que promete animar esse sábado:

DJ SIMONÍSSIMA


Simoníssima é DJ, pesquisadora musical, sound designer e educadora. É conhecida pelos seus sets criativos e buena onda, recheados de músicas para bailar, com ritmos brasileiros e também de outras bandas. 

DJ ANA CARMO

Ana Carmo é produtora cultural, DJ, futura contadora e inquieta de carteirinha. Já morou em 3 estados e algumas cidades e coleciona referências musicais e sotaques de e por todo canto que passa.

DJ LUANDA


Luanda é pesquisadora das imagens e das músicas, djéia e radialista com projetos dedicados à música tropical latina e brasileira e tem um programa dedicado às músicas do mundo.

DJ LA URSA


La Ursa foi criada nas ladeiras de Olinda e é a favor do carnaval 4x por ano. Malemolência, pilantragem, quentura dos trópicos e respeito às mina, às mana, às mona, sempre faz parte do seu lema. 

DJ PALOMITA


Palomita esbanja originalidade e anima qualquer noite com seu set, que costuma descrever como “música brasileira da última década com uma pitada de saudosismo”.

A Festa Crua rola hoje, sábado, dia 17.10, à partir das 20h. Os ingressos podem ser adquiridos de forma gratuita, mas quem puder e quiser também rola de fazer uma contribuição. Para garantir o seu e já se preparar para o rolê de hoje, clique aqui. Lembrando que, para participar da festa é necessário ter o Zoom instalado.

Deixe uma resposta