LIVES DO FINAL DE SEMANA: METÁ METÁ, JOHNNY HOOKER, JOVEM DIONÍSIO + AUSTIN CITY LIMIT FESTIVAL 2020

Shows imperdíveis acontecem a partir de hoje, sexta-feira dia 09/10, e se estendem até o domingo, portanto fiquem ligados nas dicas que iremos passar logo abaixo, já com os devidos links de acesso.

Austin City Limit Festival 2020

O consagrado ACL Festival ganhou uma versão totalmente online e gratuita em 2020. Durante 3 dias serão exibidas lives e shows de grandes artistas que rolaram nos anos anteriores, entre eles Paul Mccartney, The XX, Alabama Shakes, Spoon, Black Pumas, Radiohead, Queens of The Stone Age, entre outros.

Confira a programação e os links de acesso para cada um dos dias. O festival começa hoje a partir das 21h.

Sexta-feira 09/10

Sábado – 10/10

Domingo – 11/10

Johnny Hooker – Live Sesc Bom Retiro

Hoje iniciam-se uma série de apresentações ao vivo no Sesc Bom Retiro. O responsável pelo primeiro show (presencial) de retorno do Sesc (ainda sem público) será o cantor e compositor Johnny Hooker, apresentando canções de seus dois álbuns de estúdio – “Eu Vou Fazer uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!” de 2015 e “Coração” de 2017. A apresentação pode ser conferida hoje, a partir das 19h através do Canal Oficial do Sesc  no Youtube clicando aqui.

Jovem Dionísio – Casa Natura Musical convida Festival Coolritiba

Os curitibanos da banda Jovem Dionísio, se apresentam hoje a partir das 19h através do projeto #SalaDaCasa, parceria entre o Casa Natura Musical e o Festival Coolritiba. Formada em 2019 e com um EP lançado, intitulado “Dança Entre Casais”, a banda Jovem Dionísio vem se destacando cada vez mais na cena musical brasileira com seu som indie-mpb-bossa-lofi. A live pode ser conferida através do instagram da Casa Natura Musical clicando aqui.

Metá Metá – Casa de Francisca

O tão aguardado show do Metá Metá acontece nesse sábado, dia 10/10, dando continuidade à série “ATÉ O FIM, CANTAR”, ainda sem público, transmitida ao vivo da Casa de Francisca. Assim como ocorreu nos shows de Tulipa Ruiz e Gal Costa, diretores com olhares cinematográficos estarão por trás dessa transmissão. Dessa vez a direção fica por conta do cineasta Heitor Dhalia e curadoria cinematográfica de Laís Bodanzky (responsável pelos dois shows citados acima). Os ingressos custam entre R$ 35,00 e R$ 170,00 e podem ser adquiridos clicando aqui. Após a compra, o link de acesso à live será enviado por e-mail.

Vale lembrar que recentemente fizemos uma matéria para a coluna Versões onde a banda Metá Metá está presente com o cover de “Me Perco Nesse Tempo“ da banda Mercenárias, faixa também presente no último álbum “Igbá“, 19º lançamento da Três Selos,  uma coletânea inédita, que passa por um repertório de demos, EPs, versões e gravações raras, de diversas fases do grupo. A matéria pode ser conferida clicando aqui.

Deixe um comentário