THE SMASHING PUMPKINS: 4 SINGLES INÉDITOS, NOVO ÁLBUM DUPLO E SÉRIE CRIADA POR BILLY CORGAN



Donos de uma discografia invejável, que conta com álbuns clássicos como “Gish“, “Siamese Dream”, “Mellon Collie and the Infinite Sadness” e “Adore”, a banda Smashing Pumpkins está de volta com muitas novidades. Anunciaram recentemente o lançamento de um disco duplo intitulado “CYR“, que chega ao mercado no dia 27 de novembro via Sumerian Records será o sucessor de “Shiny and Oh So Bright, Vol. 1 / LP: No Past. No Future. No Sun”, lançado em 2018.

4 faixas que estarão presentes no novo trabalho já foram liberadas via streaming: “CYR“, “Wrath“, “The Colour of Love” e “Confessions of a Dopamine Addict” e The Colour of Love“.

Outra novidade é o lançamento de “In Aches“, série animada criada e dirigida por Billy Corgan. Os 2 episódios (de 5 no total) já foram liberados, contendo como trilha sonora duas das faixas do novo disco: “Confessions of a Dopamine Addict” e “The Colour of Love”.

Para adquirir na pré-venda o álbum “CYR” em vinil duplo 12″ 180 gramas colorido, clique aqui. Confira abaixo os 4 novos singles do Smashing Pumpkins, incluindo os dois primeiros episódios da série “In Aches“:

CYR

Wrath

The Color of Love – IN ASHES| Episódio 1

Confessions of a Dopamine Addict – IN ASHES | Episódio 2

 

Deixe um comentário