LANÇAMENTOS DA SEMANA: IDLES, BOB MOULD, PIXIES, YO LA TENGO, SILVA E LUEDJI LUNA

O novo álbum do Idles já está entre nós, assim como o novo disco do Bob Mould. Pixies, Yo La Tengo, Silva e Luedji Luna nos presenteiam  com singles inéditos. Confira abaixo os lançamentos da semana de 21.09 à 25.09:

Idles – Ultra Mono


Os excêntricos britânicos do Idles lançam hoje o terceiro álbum da carreira, intitulado “Ultra Mono“. Já apresentamos aqui anteriormente, 4 singles e seus respectivos vídeo clipes: Mr. Motivator“, “A Hymn“, “Grounds” e “Model Village“. Para adquirir “Ultra Mono” em vinil clique aqui.

Confira abaixo na íntegra o novo álbum do Idles:


Bob Mould – Blue Hearts

 

Quem também lançou um full álbum essa semana foi o cantor, compositor e guitarrista Bob Mould (ex-Hüsker Dü, ex-Sugar). “Blue Hearts” é o 14º disco da sua carreira solo, lançado via Merge Records, a gravadora de Laura Ballance e Mac McCaughan, do Superchunk. É o trabalho de maior confronto direto da sua carreira, que já existe há 4 décadas. São 14 faixas furiosas e 2 delas apareceram por aqui no mês de julho: “Forecast of Rain” e “American Crisis”. Para adquirir a sua cópia do disco em vinil 12″ colorido, clique aqui.

Confira abaixo na íntegra o novo álbum de Bob Mould:

 

 

 

Pixies – “Hear Me Out” (Single)

Após lançar o ótimo álbum “Beneath the Eyrie” em 2019, o Pixies guardou uma surpresa para os fãs. Um lado B que ficou de fora do álbum citado, foi lançado hoje através de um single e posteriormente sairá em formado EP vinil 12” no dia 16 de outubro, ao lado de um clássico cover do T Rex, “Mambo Sun“. 

Confira abaixo o vídeo clipe de “Hear me Out”, novo single do Pixies:


Yo La Tengo – Bleeding (Single)


Próximo a completar 40 anos de estrada, a banda Yo La Tengo, responsável por lançar clássicos como “I Can Hear the Heart Beating as One” (1997) e “And Then Nothing Turned Itself Inside-Out” (2000), anunciou para o início de outubro o EP “Sleepless Night EP”, uma compilação de covers de bandas clássicas como The Byrds, The Delmore Brothers e Bob Dylan. A única composição inédita que fará parte deste álbum acaba de ser lançado, intítulada “Bleeding”, e pode ser conferida logo abaixo:

 

Silva – A coisa mais Linda que existe




A convite da Globo, o cantor Silva lançou essa semana a sua versão do single “A coisa mais linda que existe“, que fará parte do  quarto e último episódio da série “Amor e Sorte”, que será exibido na próxima terça-feira, 29. O último full álbum lançado pelo músico foi “Brasileiro“, em 2018.

Confira abaixo “A coisa mais linda que existe”, novo single do Silva:


Luedji Luna – “Bom Mesmo é Estar Debaixo D´Agua”:

 

A cantora e compositora Luedji Luna lançou hoje o seu mais novo single “Bom Mesmo é Estar Debaixo D´Agua“, faixa título de seu próximo álbum que será lançado em outubro, sucessor do excelente “Um Corpo no Mundo” de 2017. Acompanhado do single, foi lançado também um vídeo clipe para a canção, onde Luedji ainda grávida, canta em uma praia vazia, dançando entre os versos da música, sintetizando a calmaria que é estar debaixo d’água.

Confira abaixo “Bom Mesmo é Estar Debaixo D´agua:

 

Deixe uma resposta