SELEÇÃO DE LIVES DO DIA: HAPPIN´HOOD E PITTY + LANÇAMENTO DE 4 SINGLES INÉDITOS DO ÁLBUM ANACRÔNICO

O rapper Rappin’ Hood se apresenta hoje a partir das 19h ao vivo, através do projeto Em Casa com o Sesc. Também acontece hoje a tão esperada live da Pitty, celebrando 15 anos de lançamento do álbum “Anacrônico”. Em formato de luau, a cantora irá apresentar diferentes versões clássicos como “Memórias“, “Na Sua Estante”, entre outros.

Além da Live, o álbum “Anacrônico” ganhou uma versão Deluxe com 3 bonus tracks que jamais haviam sido lançadas em versão de estúdio. Uma delas é “O Muro” — a primeira gravação de Martin Mendonça como guitarrista da Pitty. A música, que já rodava na internet em bootlegs, agora pode ser ouvida oficialmente nas plataformas digitais. Outra novidade é a inédita versão de estúdio de “Seu Mestre Mandou” — um lado B de “Anacrônico” que já havia sido tocada ao vivo mas que a gravação original seguia desconhecida do grande público. Fechando o lançamento, há uma versão demo de “Déjà Vu”, feita por Pitty e seu primeiro guitarrista Peu Sousa, gravada ainda durante as sessões de “Admirável Chip Novo”, lançado em 2003.  O single “Anacrônico” também ganhou uma nova versão através de um EP que conta com a participação da cantora Josyara.

Confira abaixo os links para acesso das lives:

Rappin´Hood
Horário: 19h
Link para acesso através do Youtube aqui.

Pitty – 15 anos de Anacrônico
Horário: 22h
Link para acesso através do  Twitch aqui.

Confira abaixo o álbum “Anacrônico” em sua versão Deluxe, incluindo 3 singles inéditos, além do single EP “Anacrônico” com participação de Josyara:

Deixe um comentário