COALA FESTIVAL 2020 GANHA VERSÃO ONLINE E REVELA PROGRAMAÇÃO



Diferente dos anos anteriores (e por motivos óbvios), a 7º edição do Coala Festival acontecerá de forma virtual. Em formato inovador, deixando dessa vez a selva de pedra de lado, a organização optou por se isolar em um refúgio em meio à natureza. É de lá que serão transmitidas as apresentações ao vivo, que poderão ser conferidas através do canal do Coala no Youtube.

Ao todo serão 8 horas de duração, 5 shows incríveis, DJ Sets, daquele jeito que os frequentadores do festival já conhecem. A apresentação do Coala Festival 2020 fica por conta de Kelson Succi, ator, carioca do Complexo do Alemão, protagonista do curta BLVESMAN, que conquistou o Grand Prix do festival de Cannes (se ainda não viu, confira abaixo), e criador do movimento “Cuidado com Neguin”. Quem acompanha Kelson durante todo o evento é a modelo, maquiadora, skatista e backing vocal da cantora Duda Beat, Camila de Alexandre.

O local que será mantido em segredo, será palco dos shows de Gilberto Gil em família, ao lado dos Gilsons (trio formado pelo filho e netos de Gil) e participação especial de Bem Gil. Além dessa apresentação histórica, sobem ao palco os Novos Baianos (em um especial dedicado à Moraes Moreira), o funkeiro Nego Bala, MC Thá convidando Rico Dalasam e Mariana Aydar com Mestrinho.

Recado dado! O Coala Festival acontece no dia 12 de setembro à partir das 14h através do canal do Coala no Youtube (clique aqui) e através do canal de televisão pago TNT à partir das 20h.

Um comentário em “COALA FESTIVAL 2020 GANHA VERSÃO ONLINE E REVELA PROGRAMAÇÃO

Deixe um comentário