BAD RELIGION LANÇA “DO WHAT YOU WANT” SUA PRIMEIRA AUTOBIOGRAFIA EM EVENTO ONLINE

A história de uma das bandas mais influentes do punk rock de todos os tempos agora vai ser contada oficialmente em um livro. Do What You Want: The Story of Bad Religion é um livro que vai contar de maneira irreverente o passado e o presente dos 40 anos da carreira da banda, os altos e baixos desde o início como adolescentes tocando numa garagem em Los Angeles até os principais festivais de música ao redor do mundo.

O livro também inclui fotos raras, material de arquivo pessoal da banda nunca antes visto, entrevistas com ex-membros e amigos pessoais famosos. Afinal, são 17 álbuns lançados que venderam mais de cinco milhões de cópias, sem falar que continuam lotando casas de shows em todo o canto do planeta.


Do What You Want: The Story of Bad Religion que conta também com a mãozinha do co-autor e talentoso escritor musical Jim Ruland, será lançado em capa dura, e-book e formatos de áudio dia 18 de agosto em um evento online que você pode se registrar para assistir clicando aqui. Para adquirir uma edição autografada clique aqui ou uma edição normal na pré-venda clique aqui.

Confira abaixo a  versão radicalmente reinventada de “Faith Alone“, single do Bad Religion lançado em 1990 e que ganhou uma nova roupagem, acompanhada de um arranjo de orquestra:

 

Deixe um comentário