COM CONVIDADOS DE PESO, NOVO ÁLBUM DE MARCELO D2 SERÁ LANÇADO EM VINIL PELA NOIZE RECORD CLUB + NOVIDADES DO PLANET HEMP

O clube de vinil da Noize, anunciou ontem o lançamento da edição de nº 40: “Assim tocam os Meus Tambores“, oitavo álbum da carreira solo de Marcelo D2. Desde a semana passada fazendo suspense aos assinantes, a notícia se espalhou rapidamente e as cópias avulsas disponíveis para venda se esgotaram em poucas horas.

O recém finalizado novo álbum de Marcelo D2, que ainda não teve nenhum single liberado para audição, contou com participações especiais das cantoras Liniker, Juçara Marçal, Anelis Assumpção, dos músicos Kiko Dinucci e Jorge du Peixe, além dos rappers Criolo, Don L, Djonga, Baco Exú do Blues, entre outros. A produção ficou a cargo dos já parceiros Nave, Nuts, Mario Caldato Jr e Tropkillaz.

O processo de produção do novo álbum foi todo transmitido através do canal do músico no Twitch. D2 recebeu sugestões de fãs para opinar nas letras e opções de beats.

A ideia de produzir um disco nesse formato, surgiu após conversas com sua esposa Luiza Machado, responsável pela direção e produção executiva do projeto. A concretização de “Assim tocam os Meus Tambores“, sintetiza o momento pelo qual estamos vivendo, enfatizando o cuidado de se estar em casa e a necessidade da coletividade, mesmo que à distância.

Em tempo, Marcelo D2 deu uma entrevista ao site Omelete no mês passado e informou que a produção do novo álbum do Planet Hemp, o primeiro depois de 20 anos, está bem avançada e pode sair ainda em 2020. Ainda sem nome, o disco contará com participações de Clarice Falcão e Criolo. O último álbum lançado pelo Planet Hemp foi “A Invasão do Sagaz Homem Fumaçano ano de 2000.

Para garantir sua cópia do novo álbum solo de Marcelo D2Assim tocam os Meus Tambores” em vinil translucido + revista via Noize Record Club, clique aqui para fazer a sua assinatura.

Deixe um comentário