SELEÇÃO DE LIVES DO DIA: FESTIVAL RECUPERA CARRANCA COM ANELIS ASSUMPÇÃO E CURUMIN, BNEGÃO, ALCEU VALENÇA, DI MELO, OTTO, CHICO CÉSAR, FERNANDO CATATAU E MAIS

Artistas da cena musical de Pernambuco e do Brasil se juntam hoje em um festival solidário transmitido pela internet. O Recupera Carranca será a união de músicos e amigos do baterista pernambucano Hugo Carranca, com o objetivo de levantar fundos para custear o tratamento médico pelo qual o artista passa atualmente.

Na batalha para vencer um tumor no cérebro descoberto pouco antes da pandemia, o músico foi submetido a uma cirurgia cerebral extremamente custosa. Amigos e familiares criaram uma vaquinha virtual  para arcar com despesas de viagem, exames e cirurgia, com valor estimado em R$ 180 mil. Quem quiser contribuir pode acessar este link.

Com duração de 3 horas, participam do festival grandes nomes da música como Otto, Alceu Valença, Siba, Márcia Castro, Chico César, Zeca Baleiro, BNegão, China, Anelis Assumpção e Curumim, Cannibal, Fernando Catatau, Di Melo, entre outros. 

Horário: 20h
Para assistir o festival através do Youtube, clique aqui ou confira logo abaixo.

Deixe um comentário