COM CHARLIE BROWN JR.: ACTVISION DIVULGA TRILHA SONORA DO GAME “TONY HAWK´S PRO SKATER 1+2”

Game e música. Quem não é fanático por esse combo? Ainda mais se envolver um dos jogos clássicos que mais marcou gerações no começo dos anos 2000, como a franquia Tony Hawk’s Pro Skater.

A Activision anunciou, em uma transmissão online, no canal Noisey a trilha sonora do remake das versões 1 e 2 do game de skate. E pra alegria geral dos fãs brasileiros, Charlie Brown Jr. representará a nação com a música “Confisco”, do álbum “Preço Curto, Prazo Longo” (1999).

Vale lembrar que foram os próprios fãs que encabeçaram uma grande campanha online com milhares de pedidos para que a produtora incluísse a banda de Santos no jogo. Quem também deu uma mãozinha e se juntou ao coro foi skatista brasileiro Bob Burnquist, ele que também aparecerá como opções de skatistas jogáveis ao lado da skatista paulista Letícia Bufoni.

Além da inédita “Confisco” do CBJR, a trilha conta com músicas que foram verdadeiros hinos na versão original, como “Superman” do Goldfinger e “Guerrilla Radio” do Rage Against the Machine, e várias outras pedradas que você ouve na playlist oficial logo abaixo:

Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 será lançado dia 4 de setembro para PC, Playstation e Xbox One. Mas se você já quiser ir treinando seus ollie, a demo do jogo com a icônica fase Warehouse estará disponível em 14 de agosto para quem garantir a compra antecipada do game.

Deixe um comentário