THE ROLLING STONES LANÇA CLIPE PARA FAIXA INÉDITA “CRISS CROSS”

Depois de lançarem “Living In A Ghost Town” em abril, sua primeira música nova em oito anos, The Rolling Stones marcam território mais uma vez e anunciam a reedição expandida do álbum “Goats Head Soup” (1973). Com três faixas inéditas – “Criss Cross”, “Scarlet” e “All The Rage” – o álbum vai incluir também versões demo, outtakes e performances ao vivo.

Como abertura para Goats Head Soup 2020, os Stones apresentam o videoclipe da música “Criss Cross”, gravada originalmente em 1973. O vídeo teve a direção de Diana Kunst, que já trabalhou com Madonna, James Blake, A$AP Rocky, entre outros. Confira a música inédita:

GOATS HEAD SOUP 2020 EM VÁRIOS FORMATOS

O box deluxe com 4 lp’s e 4 cd’s são uma homenagem completa ao lançamento original – incluindo o “Brussels Affair“, gravado ao vivo na Forest National Arena em outubro de 1973, além de um disco completo de Rarities & Alternatives (incluindo três faixas inéditas). O box com 4 cd’s também inclui um livro de 120 páginas de fotos e ensaios raros, além de quatro pôsteres de turnê reproduzidos em 1973.

O “Goats Head Soup” 2020 também está disponível em box deluxe com 2 lp’s e 2 cd’s, bem como em fita cassete, lp e cd padrão. Os itens estão disponíveis na pré-venda na loja oficial dos Rolling Stones com lançamento oficial a partir de 4 de setembro. Para garantir a sua cópia, clique aqui.

Deixe um comentário