TRÊS SELOS ANUNCIA LANÇAMENTO DE COMPILAÇÃO INÉDITA DA BANDA METÁ METÁ EM VINIL

O som feito pela banda Metá Metá é um tanto quanto complexo e quase impossível de se especificar.

Uma mistura de jazz+rock+afrobeat+punk+samba, entre outros elementos que se complementam entre si, criando uma sonoridade única. Formado no ano de 2008 pelo trio Juçara Marçal (voz),  Kiko Dinucci (guitarra) e Thiago França (saxofone), é considerado um dos grupos mais representativos e prestigiados do cenário musical nacional.

Com 4 álbuns de estúdio já lançados, sendo o último intitulado “Gira“, de 2017 (Trilha sonora do espetáculo do grupo Corpo), a banda lançará em parceria com a Três Selos (clube de vinil que une 3 selos diferentes) uma compilação inédita em vinil.

Igbá“, 19º lançamento da Três Selos,  é uma coletânea inédita, que passa por um repertório de demos, EPs, versões e gravações raras, de diversas fases do grupo, desde as primeiras gravações de 2008, versões de Jards Macalé e Capiba, faixas dos três EPs lançados virtualmente e finaliza com uma gravação extra composta para trilha sonora do Grupo Corpo, em 2017.

O lançamento caprichado tem tiragem limitada, capa gatefold empastada, pôster exclusivo e será prensado em vinil 180 gramas. imperdível!

Para garantir a sua cópia, clique aqui.

Deixe um comentário